SBT transmite Corinthians x Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores

Reprodução

Chegou o grande dia! Com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília), o SBT transmite nesta terça-feira (28), ao vivo, para todo o Brasil, na TV e no site do SBT Sports, a partida de ida do confronto mais esperado das oitavas de final da Copa Libertadores da América, entre Corinthians e Boca Juniors.

A narração é de Téo José, com comentários de Emerson Sheik, herói do título do Timão sobre os argentinos em 2012, e Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, enquanto André Galvão e Álvaro Loureiro trazem todas as informações direto da Neo Química Arena.

Depois do apito final, Fred Ring, Luiz Alano, Téo José, Mauro Beting e Emerson Sheik estarão na Futlive para analisar o resultado desse e dos outros embates da noite. A atração tem transmissão ao vivo no site, canal do Youtube e no Facebook do SBT Sports.

O embate entre Timão e Boca marca um reencontro entre as duas equipes. Isso porque ambas se enfrentaram na fase de grupos. O Corinthians venceu pelo placar de 2 a 0 atuando em casa e ficou no 1 a 1 em Buenos Aires. Agora, só um time chega nas quartas de final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato