Ad Code

'No Limite' começa a fase individual nesta terça

Divulgação Globo

Um novo ciclo começa para os participantes do 'No Limite' no programa de amanhã, terça (21). Nem Lua, nem Sol. Agora todos os competidores pertencem a uma só tribo, a Estrela. As bandanas azuis e amarelas são aposentadas e dão lugar ao acessório roxo. A mudança de fase marca um recomeço do jogo para todos. Alianças, grupinhos? Teoricamente, não mais! Nessa reta final é cada um por si, lutando de forma individual até o pódio. 
 
E a tensão promete subir, uma vez que agora todos estão no mesmo acampamento. Lembra daquelas promessas de aliança que não se cumpriram ou das desavenças e provocações que rolavam entre os dois lados? Chegou a hora de colocar os pingos nos is e o clima pode esquentar. Como será que eles vão organizar os votos depois dessa reviravolta no reality? Ninguém mais está imune. 
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code