Seleção masculina de vôlei inicia nova etapa da Liga das Nações nesta quarta-feira, com transmissão do sportv

Reprodução

A primeira semana de disputas da competição masculina da Liga das Nações terminou com os brasileiros ocupando a oitava colocação, com duas vitórias – sobre Austrália e Eslovênia – em quatro jogos. A partir desta quarta-feira, dia 22, o time comandado por Renan Dal Zotto retorna à quadra em Sófia, na Bulgária, para mais uma sequência de quatro jogos pelo torneio. O sportv2 mostra todas as partidas, a primeira delas diante da Polônia, às 11h, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Nalbert e Carol Gattaz. 
 
A seleção brasileira, que teve como destaque na primeira semana o oposto Alan, recordista de pontos, com 78 acertos, encara ainda a Sérvia na quinta-feira, às 10h30. No mesmo horário, mede forças com o Irã na sexta-feira; e encerra a participação na segunda etapa da Liga das Nações, no domingo, às 14h, contra os donos da casa. O ge acompanha todos os jogos em tempo real, e traz diariamente informações atualizadas, resultados e conteúdos especiais sobre a equipe brasileira. 
 
“Etapa decisiva para a seleção masculina, porque o Brasil não foi bem na primeira semana. Teremos jogos difíceis pela frente, contra times tradicionais, como Bulgária, jogando em casa; ou com uma ótima renovação, casos da Sérvia, Polônia e o Irã. Mas ao mesmo tempo o Brasil terá os retornos de Leal e Lucarelli, jogadores que vamos precisar contar muito, porque os jovens, principalmente os ponteiros, vão oscilar, o que é natural. O cenário é muito equilibrado e o nosso diferencial sempre foi o trabalho intenso. Espero que dê tudo certo nesta segunda semana e que o Brasil chegue em Osaka, na terceira etapa, com mais tranquilidade para buscar uma boa classificação para a fase final”, diz o comentarista Nalbert. 
 
LIGA DAS NAÇÕES – SEGUNDA SEMANA
 
COMPETIÇÃO MASCULINA:
21/6 – 8h – Argentina x Japão – ao vivo no sportv2
21/6 – 11h – Austrália x Canadá – ao vivo no sportv2
22/6 – 8h – Alemanha x Itália – ao vivo no sportv2
22/6 – 11h – Brasil x Polônia – ao vivo no sportv2
22/6 – 14h – Sérvia x EUA – ao vivo no sportv2
23/6 – 0h – França x Holanda – ao vivo no sportv2
23/6 – 8h – Argentina x Eslovênia – ao vivo no sportv2
23/6 – 10h30 – Sérvia x Brasil – ao vivo no sportv2
23/6 – 14h – EUA x Irã – ao vivo no sportv2
24/6 – 0h – Alemanha x Holanda – ao vivo no sportv2
24/6 – 8h – Japão x Itália – ao vivo no sportv2
24/6 – 10h30 – Irã x Brasil – ao vivo no sportv2
25/6 – 0h – Argentina x Holanda – ao vivo no sportv2
25/6 – 8h – Itália x Eslovênia – ao vivo no sportv2
25/6 – 10h30 – Polônia x Austrália – ao vivo no sportv2
26/6 – 0h – Alemanha x França – ao vivo no sportv2
26/6 – 10h30 – EUA x Polônia – ao vivo no sportv2
26/6 – 14h – Bulgária x Brasil – ao vivo no sportv2

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato