Padre Juarez de Castro revela já ter dormido em vários sermões, neste sábado (2/7), no Matéria Prima

Divulgação/Nathalie Bohm

Neste sábado (2/7), o Matéria Prima recebe o Padre Juarez de Castro. Em um bate-papo com Rafael Cortez, Padre Juarez conta sobre as técnicas que desenvolveu para ser mais carismático, sua relação com a internet e sobre os medos que possui. A entrevista inédita é exibida a partir das 20h, na TV Cultura.
 
Em uma conversa descontraída, o padre mineiro fala também sobre como foi não receber o apoio dos pais quando decidiu pelo seminário, e confessa já ter dormido durante vários sermões, o que o motivou a se tornar um líder mais carismático para evitar que seus fiéis fizessem o mesmo.
 
Bem-humorados, Rafael Cortez e Padre Juarez participam, ainda, de um quadro em que o padre cita passagens da bíblia para temas da atualidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato