Ad Code

Participantes disputam o ''ídolo de imunidade secreto'' em 'No Limite' deste terça

Divulgação/Globo

O jogo está na reta final e, a essa altura do campeonato, ninguém quer voltar para casa. Garantir a permanência por mais um ciclo vale ouro! E no programa desta terça-feira (28), um item valioso será adicionado à competição: o ídolo de imunidade secreto. Um bilhete chama a atenção dos participantes, que logo começam a revirar o acampamento em busca de uma possível vantagem, iniciando uma verdadeira caça ao tesouro. O vencedor da prova do privilégio é o primeiro a receber o aviso, e, em seguida os demais competidores já começam a procura pelo trunfo.
 
No último programa, o Portal que eliminou Ninha mexeu com a cabeça dos integrantes da tribo Estrela. Os nervos estão à flor da pele enquanto a competição se mostra cada vez mais intensa. Com o fim da fase em grupos, cada participante precisa se esforçar ainda mais nas provas - e o cansaço beira o limite. Apesar da etapa individual, manter boas alianças ainda se mostra essencial para seguir na disputa. No fim, apenas um sairá como o grande vencedor – e vale tudo para chegar até a grande decisão.
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.          

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code