Participantes disputam o ''ídolo de imunidade secreto'' em 'No Limite' deste terça

Divulgação/Globo

O jogo está na reta final e, a essa altura do campeonato, ninguém quer voltar para casa. Garantir a permanência por mais um ciclo vale ouro! E no programa desta terça-feira (28), um item valioso será adicionado à competição: o ídolo de imunidade secreto. Um bilhete chama a atenção dos participantes, que logo começam a revirar o acampamento em busca de uma possível vantagem, iniciando uma verdadeira caça ao tesouro. O vencedor da prova do privilégio é o primeiro a receber o aviso, e, em seguida os demais competidores já começam a procura pelo trunfo.
 
No último programa, o Portal que eliminou Ninha mexeu com a cabeça dos integrantes da tribo Estrela. Os nervos estão à flor da pele enquanto a competição se mostra cada vez mais intensa. Com o fim da fase em grupos, cada participante precisa se esforçar ainda mais nas provas - e o cansaço beira o limite. Apesar da etapa individual, manter boas alianças ainda se mostra essencial para seguir na disputa. No fim, apenas um sairá como o grande vencedor – e vale tudo para chegar até a grande decisão.
 
'No Limite' tem exibição às terças e quintas, após ‘Pantanal’, com apresentação de Fernando Fernandes, direção de gênero de variedades de Boninho, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso. Ana Clara apresenta o ‘A Eliminação’ aos domingos, após o ‘Fantástico’.          

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato