Ad Code

Passado de Angelica é revelado em episódio inédito de ''ANNA'', no AMC

Divulgação AMC

O terceiro episódio da minissérie pós-apocalíptica siciliana, ''ANNA'', estreia segunda-feira, 27/06, às 22h, no AMC. Com roteiro e direção de Niccolò Ammaniti, autor do best-seller homônimo lançado em 2015, trama é estrelada por Giulia Dragotto, Alessandro Pecorella, Clara Tramontano e Elena Lietti.

No episódio da semana, Astor (Alessandro Pecorella) é jogado em um poço cheio de tinta azul, em um ritual de iniciação dos seguidores de Angelica (Clara Tramontano). Somos apresentados ao passado da líder dos “Azuis”. Enquanto isso, Anna (Giulia Dragotto) continua presa na armadilha de Mario (Danilo Di Vita) e Pietro (Giovanni Mavilla) sai à sua procura para libertá-la. Angelica promove um show de horrores com uma possível cura para a “Febre Vermelha”.

Divulgação AMC

Divulgação AMC

"ANNA" é uma co-produção Wildside, Kwai e The Life Company transmitida pelo AMC. Com seis episódios a minissérie também estará disponível nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A trama conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 23h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code