Repercussão de Corinthians x Santos, preparativos para Timão x Boca e muito mais no ''SBT Sports'' deste domingo

Reprodução

O que não falta é assunto, informação e reportagens especiais no ''SBT Sports'' deste domingo, 26 de junho. Apresentado por Luiz Alano, o programa vai repercutir mais um clássico entre Corinthians e Santos, agora pelo Campeonato Brasileiro, e mostrar todos os outros gols de sexta e sábado da 14ª rodada.

Por falar em Corinthians, na próxima semana, começam as oitavas de final da Copa Libertadores. O confronto mais esperado, entre Timão e Boca Juniors, com transmissão do SBT, será tema de mais uma matéria especial no “Gigantes da América”. 

Tem também um balanço dos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e, no quadro “Nadine Apita”, a comentarista do SBT fala dos lances polêmicos de arbitragem que marcaram a semana.

Já no “Depois da Bola”, o personagem da semana é Jean Carlo, que defendeu o Palmeiras nos anos 90. Ele abre as portas para o programa e mostra como está a sua vida após pendurar as chuteiras.

A atração conta ainda com um “Duelo SBT” especial e fala da preparação da Seleção Brasileira para a Copa América feminina. Os jogos da equipe canarinha serão transmitidos pela emissora.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato