Roda Viva entrevista Márcio França na próxima segunda-feira (20/6)

Reprodução

O pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSB, Márcio França, participa do Roda Viva na próxima segunda-feira (20/6), ao vivo, a partir das 22h. Com apresentação de Vera Magalhães, o programa será transmitido na TV Cultura, pelo site da emissora e pelas plataformas digitais YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

França foi vice-governador de Geraldo Alckmin e assumiu o comando do Estado de São Paulo entre abril e dezembro de 2018, após a renúncia de Alckmin para disputar a Presidência da República.

A bancada de entrevistadores será formada por Adriana Ferraz (repórter de política do jornal O Estado de S.Paulo), Cesar Felício (editor de política do jornal Valor Econômico), Rodrigo Piscitelli (repórter da TV Cultura), Tayguara Ribeiro (repórter do jornal Folha de S.Paulo) e Victoria Abel (repórter da Rádio CBN). Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato