Roda Viva entrevista Tarcísio de Freitas, pré-candidato ao governo de São Paulo

Reprodução

Nesta segunda-feira (27/6), o Roda Viva recebe o pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo Republicanos, Tarcísio Gomes de Freitas. Ele é o terceiro convidado da série de entrevistas do programa da TV Cultura com candidatos ao Palácio dos Bandeirantes. Já foram sabatinados Fernando Haddad (PT) e Márcio França (PSB).

Nascido no Rio de Janeiro, Tarcísio é engenheiro e militar. Foi ministro da Infraestrutura do presidente Jair Bolsonaro. No governo de Dilma Rousseff foi diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Recém-filiado ao partido Republicanos, transferiu o domicílio eleitoral para o interior paulista para poder se candidatar ao governo de São Paulo. A mudança de endereço foi contestada por opositores, mas foi julgada e liberada pelo Tribunal Regional Eleitoral.

A bancada de entrevistadores será formada por Eduardo Belo, editor-assistente do jornal Valor Econômico; Cátia Seabra, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Ivan Martínez-Vargas, repórter do jornal O Globo em São Paulo; Eduardo Kattah, editor-coordenador do Núcleo de Política do Estadão; e Fabíola Cidral, apresentadora do UOL. Há ainda a participação do cartunista Paulo Caruso.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa será transmitido ao vivo, a partir das 22h, na TV Cultura, pelo site da emissora e pelas plataformas digitais YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato