Corinthians x Boca Juniors: Terça (28) é dia de oitavas de final de Libertadores no SBT

Reprodução

Está chegando a hora! A partir de terça-feira, dia 28 de junho, a bola começa a rolar pelo mata-mata da Copa Libertadores da América. 16 equipes seguem na briga pelo título mais importante do continente e, aqui no SBT, o telespectador não perde nada do confronto mais esperado das oitavas de final, entre Corinthians e Boca Juniors.

Com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília), a emissora transmite na própria terça, para todo o Brasil, na TV e no site do SBT Sports, o duelo de ida, que será disputado na Neo Química Arena. O jogo de volta, marcado para 5 de julho, na La Bombonera, também será exibido pelo canal.

O embate entre Timão e Boca marca um reencontro entre as duas equipes. Isso porque ambas se enfrentaram na fase de grupos. O Corinthians venceu pelo placar de 2 a 0 atuando em casa e ficou no 1 a 1 em Buenos Aires. Agora, só um time chega nas quartas de final.

Oitavas de final da Libertadores
Corinthians x Boca Juniors (ARG)
Jogo de ida: 28/06
Transmissão: A partir das 21h15 (de Brasília), para todo o Brasil, na TV e site do SBT Sports

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato