Ad Code

Roda Viva inicia entrevistas com candidatos a governador na segunda-feira (6/6), com Fernando Haddad

Divulgação Ricardo Stuckert

Na próxima segunda-feira (6/6), o Roda Viva estreia uma série de entrevistas com candidatos que irão disputar as eleições 2022. Os encontros com concorrentes ao Governo do Estado de São Paulo começam com Fernando Haddad, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), que estará no estúdio ao vivo, a partir das 22h. Com apresentação de Vera Magalhães, a sabatina será transmitida na TV Cultura, pelo site da emissora e pelas plataformas digitais YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

Fernando Haddad foi prefeito de São Paulo entre 2013 e 2016. Ocupou outros cargos políticos, como de Ministro da Educação no Governo Lula, entre 2005 e 2012. Em 2018, concorreu à eleição para Presidente da República e foi derrotado nas urnas, no segundo turno, pelo atual presidente, Jair Bolsonaro.

A bancada de entrevistadores será formada por Joyce Ribeiro - apresentadora do Jornal da Tarde da TV Cultura; Gustavo Schmitt - repórter do jornal O Globo; Bruno Carazza - colunista do jornal Valor Econômico; Cássia Godoy - jornalista e apresentadora da Rádio CBN; e Mariana Carneiro - editora da coluna do Estadão. Haverá ainda a participação em tempo real do cartunista Paulo Caruso.

Próximas entrevistas
13/6 - Márcio França (PSB)
27/6 - Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos)
4/7 - Rodrigo Garcia (PSDB)

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code