Ad Code

Seleção feminina de vôlei volta à quadra pela Liga das Nações a partir desta quarta-feira, com transmissão do sportv

Reprodução

Algumas das principais seleções do vôlei feminino do planeta desembarcam em Brasília para a sequência da Liga das Nações. Na primeira semana de disputas, a liderança ficou com as japonesas, que venceram os quatros jogos e seguem invictas na competição. Com três vitórias e uma derrota, para as americanas, a seleção brasileira ficou com a sexta posição. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães inicia nesta quarta-feira, dia 15, no Ginásio Nilson Nélson, uma nova sequência de quatro jogos, todos com transmissão do sportv2. O primeiro deles será diante da Turquia, às 21h, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Marco Freitas.
 
Na quinta-feira, dia 16, a seleção brasileira enfrenta a Holanda, às 21h. No sábado, dia 18, às 15h, volta à quadra para encarar a Itália e, encerra a sua participação na segunda semana da Liga das Nações, no próximo domingo, dia 19, contra a Sérvia. Este confronto também será exibido pela TV Globo, às 10h, dentro do ‘Esporte Espetacular’, com a narração de Everaldo Marques e comentários de Nalbert e Thaísa. No sportv2, quem comanda a transmissão é o narrador Luiz Carlos Jr., ao lado dos comentaristas Fabi e Serginho.
 
“Nesta segunda semana tudo vai depender de como os times virão. Se vierem completos, teremos um cenário diferente. De qualquer maneira, o torneio é uma oportunidade bacana para as meninas passarem por dificuldades e serem testadas, ganhando vivência nesse nível internacional. Esse é o processo natural. Nós já passamos por isso e agora é a hora desse grupo. As meninas estão indo muito bem. Erros e acertos fazem parte e temos de ter paciência. Espero que sejam jogos disputados e que elas consigam dar o máximo para adquirirem ainda mais experiência”, diz a comentarista Thaísa.
 
A cobertura segue no ge, com o tempo real das partidas, resultados, tabela atualizada, além de conteúdos e matérias especiais. No episódio #57 do podcast “Na Rede Com Nalbert”, já disponível no portal, o comentarista recebe os convidados Marco Freitas e Ágatha Rippel, vice-campeã olímpica no vôlei de praia na Rio 2016. Aos 38 anos, a jogadora está dando um tempo no esporte para se dedicar à maternidade - está grávida de quatro meses. O trio conversa sobre o cenário mundial do vôlei de praia e projeta a segunda semana de jogos da competição feminina da Liga das Nações.
 
LIGA DAS NAÇÕES – SEGUNDA SEMANA

COMPETIÇÃO FEMININA:
14/6 – 8h – Japão x Polônia – ao vivo no sportv2
14/6 – 18h – Holanda x Alemanha – ao vivo no sportv2
14/6 – 21h – Sérvia x Itália – ao vivo no sportv2
15/6 – 8h – China x Bélgica – ao vivo no sportv2
15/6 – 18h – Rep. Dominicana x Coreia do Sul – ao vivo no sportv2
15/6 – 21h – Brasil x Turquia – ao vivo no sportv2
16/6 – 0h – Polônia x Tailândia – ao vivo no sportv2
16/6 – 18h – Itália x Rep. Dominicana – ao vivo no sportv2
16/6 – 21h – Holanda x Brasil – ao vivo no sportv2
17/6 – 0h – Polônia x EUA – ao vivo no sportv2
17/6 – 15h – Alemanha x Itália – ao vivo no sportv2
17/6 – 18h – Sérvia x Turquia – ao vivo no sportv2
17/6 – 21h – Holanda x Rep. Dominicana – ao vivo no sportv2
18/6 – 0h – Bulgária x Canadá – ao vivo no sportv2
18/6 – 15h – Itália x Brasil – ao vivo no sportv2
18/6 – 18h – Alemanha x Turquia – ao vivo no sportv2
18/6 – 21h – Holanda x Coreia do Sul – ao vivo no sportv2
19/6 – 8h – Japão x EUA – ao vivo no sportv2
19/6 – 10h – Brasil x Sérvia – ao vivo na TV Globo e no sportv2
19/6 – 13h – Alemanha x Rep. Dominicana – ao vivo no sportv2

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code