Ad Code

''Toda Gente, um podcast sobre nós'' estreia na próxima terça-feira nas plataformas digitais da Band

Divulgação Renato Pizzutto/Band

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em 28 de junho, será marcado pelo lançamento do Toda Gente, um podcast sobre nós, que vai colocar em discussão assuntos importantes na busca por uma sociedade mais diversa e livre de preconceitos.

Apresentado por Juliano Dip, o programa foi desenvolvido com o objetivo de incluir todos os que estão fora do falso padrão social, seja pela orientação sexual, idade, peso, classe social, deficiência, entre outros. “A Band é a primeira emissora de TV no Brasil a ter um podcast dedicado à diversidade. O pioneirismo sempre foi uma marca do Grupo, assim como defender a pluralidade”, celebra o jornalista.

Na estreia, o público acompanha uma entrevista com Milton Crenitte, médico geriatra autor da pesquisa sobre vulnerabilidade no atendimento à saúde dos LGBTs 50+, e Carolina Iara, mulher trans e covereadora de São Paulo. ''Estamos abertos a ouvir as pessoas. No segundo episódio, vou conversar com um casal gay e seus dois filhos adotivos. Já na terceira semana, teremos duas mulheres com mais de 80 anos que combatem o preconceito por idade. Elas são as Avós da Razão e têm um alcance imenso nas redes sociais. Depois vamos falar de gordofobia e por aí vai'', adianta o apresentador.

Toda Gente, um podcast sobre nós estará disponível toda terça-feira no YouTube Band Jornalismo, no site Band.com e nos principais tocadores de podcast.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code