''Toda Gente, um podcast sobre nós'' estreia na próxima terça-feira nas plataformas digitais da Band

Divulgação Renato Pizzutto/Band

O Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em 28 de junho, será marcado pelo lançamento do Toda Gente, um podcast sobre nós, que vai colocar em discussão assuntos importantes na busca por uma sociedade mais diversa e livre de preconceitos.

Apresentado por Juliano Dip, o programa foi desenvolvido com o objetivo de incluir todos os que estão fora do falso padrão social, seja pela orientação sexual, idade, peso, classe social, deficiência, entre outros. “A Band é a primeira emissora de TV no Brasil a ter um podcast dedicado à diversidade. O pioneirismo sempre foi uma marca do Grupo, assim como defender a pluralidade”, celebra o jornalista.

Na estreia, o público acompanha uma entrevista com Milton Crenitte, médico geriatra autor da pesquisa sobre vulnerabilidade no atendimento à saúde dos LGBTs 50+, e Carolina Iara, mulher trans e covereadora de São Paulo. ''Estamos abertos a ouvir as pessoas. No segundo episódio, vou conversar com um casal gay e seus dois filhos adotivos. Já na terceira semana, teremos duas mulheres com mais de 80 anos que combatem o preconceito por idade. Elas são as Avós da Razão e têm um alcance imenso nas redes sociais. Depois vamos falar de gordofobia e por aí vai'', adianta o apresentador.

Toda Gente, um podcast sobre nós estará disponível toda terça-feira no YouTube Band Jornalismo, no site Band.com e nos principais tocadores de podcast.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato