Ad Code

Volta do Horário de Brasília aquece os motores para a corrida eleitoral

Divulgação/Kelly Queiroz

Com os motores aquecidos para as próximas eleições gerais, o podcast da CNN Horário de Brasília chega hoje (23) em nova temporada. Semanal, a premiada atração dedicada à cobertura da corrida eleitoral tem mudança de dia e horário.

Conduzidos pelas jornalistas Daniela Lima e Renata Agostini, os novos episódios serão transmitidos ao vivo, e em vídeo, sempre às quintas-feiras, às 19h.

Assim como toda a cobertura eleitoral da CNN em diferentes plataformas, o Horário de Brasília retorna ao ar com a missão de aliar o compromisso com os fatos, o rigor e a credibilidade da marca da CNN com informações equilibradas de análise dos bastidores das campanhas e das movimentações dos principais personagens do xadrez político brasileiro.

A nova temporada busca refletir a temperatura do noticiário, mantendo a preocupação em traduzir as mensagens cifradas do universo político para uma linguagem mais descontraída, simples e clara, que se tornou a marca do podcast.

Para isso, o Horário de Brasília conta com as apurações exclusivas de Daniela e Renata, vencedoras do Prêmio Comunique-se na categoria podcaster em 2021.

O quadro Figurinha da Semana, que estreou na temporada passada do podcast, também estará presente nos novos episódios e simbolizará a escolha do personagem da corrida eleitoral que mais mobilizou as atenções durante a semana.

Os novos episódios do Horário de Brasília reforçam o importante espaço dedicado pela CNN Brasil à cobertura eleitoral nas plataformas digitais.

O podcast é transmitido ao vivo no site da CNN Brasil e no canal da emissora no YouTube.

Em seguida, os episódios também podem ser acessados on demand tanto no site da CNN e no YouTube como nas principais plataformas de podcast, incluindo Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code