Ad Code

''La Casa de Papel - Coreia'' - 6 K-Dramas para assistir no Viki se você ama a série

Reprodução

Sucesso mundial, a série espanhola ''La Casa de Papel'' conquistou fãs com muita adrenalina, tensão e uma trama super intrigante e emocionante, dividida em cinco temporadas. Em 24 de junho chega na Netflix o novo spin-off, que é um remake coreano da série, estrelado por Yoo Ji-tae, Kim Yunjin e Park Hae-soo, um dos principais atores de "Round 6".

Com isso em mente, o Rakuten Viki, uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático, fez uma seleção especial com 6 produções coreanas semelhantes a La Casa de Papel, para você curtir e ficar vidrado na tela.

Conheça-os abaixo e comece a assistir agora no Viki:


Kang Yo Han (Ji Sung) é o “Juiz do Diabo” — o principal juiz do supremo tribunal do país. Em uma Coreia do Sul distópica do futuro, a palavra dele é a lei, mas seu tribunal também é um estúdio de televisão. No que se tornou o principal reality show para TV, os espectadores são convidados a participar ao vivo de um autointitulado “tribunal do povo”. Aqui, a ganância e a corrupção são aparentemente expostas aos olhos de toda a nação, e as punições, impostas de acordo. Por ser uma figura polêmica, o público não tem certeza se Kang Yo Han é um verdadeiro herói do povo ou uma força maligna semeando o caos em seu tribunal.

Enquanto isso, Jung Sun Ah (Kim Min Jung, uma mulher severa, inteligente, ambiciosa e com fome de poder, é a rival feroz de Kang Yo Han. Saída da pobreza para se tornar diretora de uma fundação de responsabilidade social corporativa, ela detém um poder considerável nos bastidores, mantendo laços estreitos com políticos e empresários, e está determinada a promover sua própria visão para o futuro. Sob sua mira também está o próprio “juiz do Diabo”, cujos segredos mais sombrios ela espera descobrir.

Nesse mundo turbulento, dois amigos de infância buscam a verdadeira justiça: o órfão e juiz inexperiente Kim Ga On (Jinyoung) e a policial Yoon Soo Hyun (Park Gyu Young). Será que eles têm o que precisam para enfrentar a ardilosa Jung Sun Ah... e o “Juiz do Diabo”?


Jung Ba Reum (Lee Seung Gi), um policial novato que dedica sua vida à busca pela justiça, é um homem honesto com um bom coração. Trabalhando em uma subestação local, ele é um policial inabalável que, ao lado de seu parceiro, Go Moo Chi (Lee Hee Joon), está sempre disposto a fazer o que for preciso para desempenhar seu trabalho. Realizado em seu emprego, ele é feliz com a vida que construiu para si. Mas, quando o país é abalado pelos assassinatos cruéis de um homicida enlouquecido, sua vida pacífica toma rumos sombrios.

Dominada pelo medo, a nação afunda no caos pouco a pouco enquanto um serial killer psicopata segue descontrolado. Ele está sempre um passo à frente das autoridades que o perseguem, e a única pista que os policiais tem de sua presença é o terrível rastro de caos que ele deixa para trás. Determinados a encontrar este assassino e levá-lo à justiça, Ba Reum e Moo Chi eventualmente o localizam. Após ficar cara a cara com ele, Ba Reum consegue sobreviver ao encontro mortal, mas sua vida muda para sempre.

Decididos a compreender o que motiva uma pessoa a cometer atos tão violentos e extremos, Ba Reum e Moo Chi partem em uma missão para entender como se desenvolvem os comportamentos psicopatas. Mas esta missão pela verdade começa a levantar algumas questões muito sensíveis. Perguntas que os levam a questionar: onde fica a linha entre longe e longe demais?


Trinta e cinco anos atrás, o país foi abalado por uma série de explosões que custou inúmeras vidas. Iniciada por um serial killer com intenções doentias e perversas, a onda de crimes terrivelmente violentos ficou conhecida como o caso quimera. Depois de deixar um rastro de caos e carnificina pelo caminho, o assassino quimera acabou desaparecendo. Apesar da grande visibilidade do caso, o que aconteceu com o assassino permaneceu um mistério. Até agora.

Quando uma explosão, muito semelhante àquelas que abalaram o país em 1984, traz de volta o assassino quimera à memória de todos, o detetive Cha Jae Hwan (Park Hae Soo) fica ansioso para assumir o caso. Convencido de que essa recente explosão está ligada aos assassinatos em série do passado, o detetive Cha está determinado a capturar o criminoso responsável por esses atos abomináveis. Juntando-se a Yoo Jin (Kim Soo Hyun), um ex-agente do FBI que agora trabalha como perfilador criminal, e um cirurgião muito habilidoso chamado Lee Joong Yeob (Lee Hee Joon), os três trabalham sem parar para encontrar o assassino. Mas quanto mais fundo eles investigam, mais horrível se torna o caso.

Zombando constantemente do detetive e da sua equipe, o assassino quimera leva cada um deles ao limite. Lutando contra o pânico que está começando a se instalar, será que o trio tem o que é preciso para capturar o assassino antes do próximo ataque?


Duas décadas atrás, Lee Dong Sik (Shin Ha Kyun) era um dos detetives mais brilhantes da polícia. Ele parecia destinado a tornar-se uma lenda das autoridades policiais. Mas um misterioso caso envolvendo um assassino serial deixou sua vida – tanto na polícia quanto pessoal – de cabeça para baixo. Ele ainda carrega as cicatrizes daquele fatídico caso, além segredos sombrios que jurou não contar a ninguém.

Desde então, ele passou de herói a um zero à esquerda, encarregado de tarefas servis em uma pequena delegacia de polícia. Mas o passado não o deixará em paz. Um jovem detetive em ascensão de uma família proeminente chamado Han Joo Won (Yeo Jin Goo) é enviado à delegacia para supervisionar Lee Dong Sik enquanto seu pai tenta vencer a disputa para tornar-se o próximo chefe de polícia nacional.

Contudo, parece que o jovem novato também tem segredos que prefere não compartilhar com ninguém. E quando um assassino imitador começa a matar, com similaridades assustadoras com os assassinatos de 20 anos atrás, os dois homens são forçados a formar uma aliança – e a enfrentar uma sinistra conspiração que pode envolver autoridades públicas de alto escalão.


Yoo Hee (Go Ah Sung) é uma jovem criminal profiler em ascensão cujo pai é repentinamente assassinado em uma série de assassinatos inesperados. Após as mortes, Han Seung Min (Yoon Kye Sang), um popular e renomado professor de psicologia forense – e também uma antiga paixão de Yoo Hee – se apresenta para confessar o crime. A polícia o leva sob custódia e ele acaba sendo enviado para uma prisão de alta segurança que está totalmente cheia com alguns dos presos mais perigosos do país.

Mas quando Yoo Hee começa a investigar o crime, ela não consegue esquecer o palpite de que Han Seung Min na verdade não é o assassino – e que ele pode ter outros motivos ocultos para confessar o crime. Mas o tempo está se esgotando para ela resolver o caso: a violência impera na prisão, onde Han Seung Min parece estar em uma misteriosa busca por conta própria. Será que ela conseguirá decifrar o enigma antes que o tempo acabe? E se Han Seung Min realmente não matou o pai dela... então quem matou?


Jung Seo Yeo é uma moça que sofre de violência doméstica da parte de seu pai, e já tinha perdido qualquer esperança de abandonar essa vida miserável, quando ela acaba encontrando 9,9 milhões de dólares, e agora fará o que for preciso para se agarrar a esse dinheiro. Kang Tae Woo, um ex-detetive cuja única alegria na vida era seu irmão mais novo, acaba cruzando o caminho de Seo Yeon durante sua busca por respostas sobre a morte de seu irmão. O que será que pode acontecer entre uma mulher desesperada por se agarrar a sua inesperada riqueza e um homem que arrisca a própria vida para desvendar o mistério por trás da morte do irmão, que acaba por coincidir com o mistério envolvendo a origem dessa vultuosa quantia de 9,9 milhões de dólares?

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code