Ad Code

A volta por cima de Lívia em 'Filhas de Eva'

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Colocar no papel todo o sentimento desencadeado pela separação não é fácil, mas para Lívia (Giovanna Antonelli), de certa forma, isso traz paz de espírito. No próximo episódio de 'Filhas de Eva', que vai ao ar nesta terça-feira, dia 26, a psicóloga termina de escrever o artigo encomendado pelo jornalista Fábio (Marcos Veras). Concluir a tarefa é libertador e se torna o primeiro passo para esquecer Kleber (Dan Stulbach) de vez. 
 
O ex-marido de Lívia, por outro lado, não vê a hora de se entender com Cléo (Vanessa GIácomo) e explicar que não está mais casado. Mas a relação entre os dois fica cada vez mais difícil à medida que a amizade de Cléo e Lívia se fortalece. A cumplicidade é tanta que a psicóloga acompanha a amiga ao presídio para buscar seu irmão Júlio Cesar (Erom Cordeiro).  
 
Enquanto a vida da filha parece tomar rumo, Stella (Renata Sorrah) mantém sua tentativa de vencer a batalha que traçou contra Ademar (Cacá Amaral). Após recuperar o quadro, ela surpreende o ex-marido durante a festa de aniversário da esposa de Sampaio (Stênio Garcia).  
 
Apesar da fase de separações e as relações amorosas conturbadas, Dora (Debora Ozório) está descobrindo o amor com Gui (Juliano Lobreiro). Eles se encontram em uma festinha entre amigos na casa dos pais de Carol (Maya) e, após algumas trocas de olhares, os dois acabam se beijando. 
 
Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, ‘Filhas de Eva’ vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de ‘Pantanal’.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code