Ad Code

''Adriano, Imperador'', série documental sobre a vida do jogador estreia na Watch Brasil

Divulgação

Já está disponível na Watch Brasil, a recém-lançada série documental Adriano, Imperador, da Paramount+. O documentário narra a trajetória de vida de um dos jogadores mais conhecidos do futebol nacional e mundial.

Em três episódios, a série é narrada em primeira pessoa pelo próprio Adriano, junto com um extenso material pessoal, na qual relembra sua popularidade no início dos anos 2000, suas lutas pessoais e familiares, e o amor que sempre nutriu pelas suas origens.

Estão presentes no documentário familiares de Adriano, como Rosilda, mãe do ex- jogador, amigos próximos, além de imagens raras de seu arquivo pessoal. O documentário traz ainda relatos de outros jogadores como Ronaldo Fenômeno, Aloísio Chulapa, Petković, Léo Moura e Javier Zanetti que participaram da série apresentando comentários acerca da relação com o Imperador.

Crescido na Vila Cruzeiro, Adriano conta com grandes passagens em clubes do futebol europeu, além de jogos marcantes pela Seleção Brasileira, e para os torcedores do Flamengo ele é considerado um ídolo, além de ser um jogador conhecido e admirado mundialmente.

Adriano, Imperador é um documentário intimista de uma das maiores estrelas do futebol brasileiro, na série documental temas como conflito, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalo, carros, mulheres e futebol fizeram parte do universo do astro e serão abordados.

O documentário já está disponível na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code