Ad Code

MUBI anuncia a data de estreia para Babysitter

Divulgação

Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a data de lançamento de Babysitter, adaptação de Monia Chokri para a peça homônima de Catharine Léger. O filme chega com exclusividade à plataforma no dia 19 de agosto.

Dirigido e estrelado por Monia Chokri (Amores Imaginários e Laurence Anyways, de Xavier Dolan), Babysitter estreia com exclusividade na MUBI, meses depois de sua première mundial no Festival de Sundance deste ano.

Depois de viralizar na internet por abordar um repórter de TV, bêbado, Cédric (Patric Hivon) é suspenso do trabalho e se vê preso em casa com sua esposa exausta Nadine (Chokri) e sua filha chorona. A chegada da babá Amy (Nadia Tereszkiewicz), uma jovem cativante, os obriga a enfrentar suas ansiedades sexuais enquanto vira suas vidas de cabeça para baixo.

Adaptada da peça de teatro homônima de Catherine Léger, a comédia psicossexual totalmente agradável mistura sátira de gênero e farsa maluca, envolta em uma estética retrô altamente estilizada.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code