Adryana e Albert, Brenda e Matheus, e Karol e Mussunzinho são os finalistas da temporada de 'Power Couple Brasil'

Divulgação Edu Moares/Record TV

Os três casais - Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho - aguardam a decisão do público, que está votando pelo Portal R7. Um deles será o campeão desta sexta temporada do Power Couple Brasil, que termina hoje à noite.

Adriane Galisteu revelará, ao vivo, quem foi o casal mais votado pelo público e que levará para casa o valor acumulado na conta conjunta durante a temporada. Todos os casais eliminados estarão presentes para acompanhar a decisão.

A temporada foi intensa, marcada por tretas, muita disputa nas provas e também emoção! O programa também marcou presença constante nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados da internet.

Para a apresentadora, foi uma temporada marcante e inesquecível: "Sem dúvidas, foi a edição mais tensa, acho que de toda a história do Power Couple. Eu acompanho desde o início e nunca vi nada parecido, acho que realmente os participantes entraram à flor da pele...Então, acho que essa é uma edição fora da curva, mas daquelas pra ficar pra sempre marcada na história, de fato".

E ao fazer uma avaliação de tudo o que aconteceu no jogo, ela confessa: "Foi uma temporada intensa, ufa!!! Mas reality bom é assim, né? Eu adoro (risos). Essa edição foi diferente de todas, os particip​antes chegaram com sangue nos olhos e dispostos a jogar mesmo".

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sá​bado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato