Ad Code

Novo filme nacional ''Hora de Brilhar'' estreia em dia 29 de julho no Disney+

Divulgação

''Hora de Brilhar'', novo filme nacional estrelado por Sophia Valverde, chega com exclusividade ao catálogo do Disney+ no dia 29 de julho, sexta-feira. Dirigida por Maurício Eça, produzida por Marcelo Braga (Santa Rita Filmes) e financiada pela Sofa Digital, a produção apresenta a jovem Ariana (Sophia Valverde), que sonha em ser cantora. Para incentivá-la, seu namorado Théo (Matheus Ueta) decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para apresentarem um show musical. Além dos medos e inseguranças, Ariana precisará encarar sua rival Diana (Mharessa Fernanda), que fará de tudo para atrapalhar a apresentação dos dois. O trailer pode ser visto no link a seguir: 


O elenco do filme também conta com nomes como Matheus Ueta, Kaik Pereira, Mharessa Fernanda, Duda Pimenta, Bia Jordão e Bianca Paiva.

Confira abaixo a sinopse oficial de ''Hora de Brilhar'':

Sinopse Oficial

Ariana (Sophia Valverde) enfrenta um novo ano na escola, agora curtindo seu namoro com Téo (Matheus Ueta) e segura de que nada mais pode abalá-la. Ela não contava com a chegada da aluna nova Gaby Gamer (Duda Pimenta), uma menina incrível, e com um concurso de talentos que ativam novamente sua insegurança. Para piorar, Diana (Mharessa Fernanda) cria mentiras e mal-entendidos entre Ariana e Téo, e não descansará até acabar com a apresentação dos dois. Contaminada pelas mentiras de Diana, Ariana briga com Téo e se convence de que ele está tendo um caso com Gaby. No dia da apresentação da feira cultural, porém, Ariana descobre que as relações são mais simples do que imagina e que às vezes uma simples conversa pode resolver enormes mal-entendidos. Ela dá uma chance para Téo e percebe que estava com tanto medo de perdê-lo que acabou rejeitando a chance de ter uma nova amiga. Ariana encontra a coragem perdida para se apresentar com Téo e para ganhar o concurso cultural, apoiada por seus amigos e agora com o incentivo de sua nova amiga Gaby.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code