Ad Code

'Altas Horas' deste sábado convida Gabriel Medina, Julia Dalavia, Marjorie Estiano, Paula Barbosa e os músicos Baby do Brasil, Pepeu Gomes e Simoninha

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado, dia 23, reúne Gabriel Medina, Julia Dalavia, Marjorie Estiano e Paula Barbosa, junto a Serginho Groisman, para falarem sobre o momento atual de suas carreiras. Wilson Simoninha faz a base musical do programa, e Baby e Pepeu se apresentam juntos um show inédito – parte do repertório do projeto “140 graus”. 

Marjorie Estiano, que interpreta a médica Carolina na série Original Globoplay ‘Sob Pressão’, fala sobre a quinta temporada da série disponível na plataforma. “Depois de ter passado pelo ápice de uma pandemia, ficou necessário falar da importância de cuidar de quem cuida. Nessa temporada a gente vai falar sobre esse esgotamento dos profissionais de saúde”, comenta a atriz. Marjorie também está nos próximos lançamentos: a série ‘Fim’ e o filme ‘Enterre Seus Mortos’, também Originais Globoplay. 
 
Dando seguimento aos trabalhos nas telas, Julia Dalavia e Paula Barbosa, que estão no elenco de ‘Pantanal’ como Guta e Zefa, respectivamente, falam de suas experiências na novela das 9 da TV Globo. Julia conta: “É uma experiência muito diferente e imersiva. O processo da viagem, o elenco junto por muito tempo integra a gente de forma diferente.”, e completa trazendo os detalhes de sua personagem: “A Guta é muito complexa e humana. Tem muitas nuances e questões contraditórias nela e todo dia é uma descoberta. [...] Estar no pantanal foi muito importante para esse processo”.
 
Paula, por sua vez, que é neta de Benedito Ruy Barbosa – o autor da primeira versão de ‘Pantanal’ –, relembra a relação sentimental com a novela do avô, e o convite para participar da versão atual: “Eu tinha cinco anos na primeira vez que a novela foi exibida, então tenho algumas lembranças. Meu avô passou a vida contando, mas a história da maneira como foi veiculada eu não lembrava. Quando eu soube que ia fazer a novela eu quis assistir tudo sobre a novela e depois parei para começar meu trabalho”, diz. 
 
Já o tricampeão mundial de surf, Gabriel Medina, que está afastado dos treinos por conta de uma lesão no joelho, fala os perigos que envolvem a sua profissão: “Eu já tive várias lesões, mas as situações mais difíceis são os caldos – principalmente em marés grandes porque você pode levar uma onda na cabeça e cair. O Havaí e o Taiti são as mais fortes e o mar é raso então a gente sempre bate nos corais. Isso acontece com frequência, são várias situações que dão medo”. 
 
Nos musicais, Baby do Brasil e Pepeu Gomes, com banda, cantam juntos “Planeta Vênus” e, com participação dos filhos Pedro Baby e Zabelê, “Eu Também Quero Beijar”, “Masculino e Feminino”, “Brasileirinho”, “Menino do Rio” e “Sem Pecado e Sem Juízo”. E, em dueto com Simoninha, Paula Barbosa canta “Tocando em Frente”. 
 
O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code