Ad Code

'Fantástico' e 'Especial de Domingo', da GloboNews, exibem entrevista exclusiva com opresidente da Ucrânia

Divulgação Globo

O 'Fantástico' e o 'Especial de Domingo', da GloboNews, exibem a primeira entrevista do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, para um veículo de comunicação da América Latina. A entrevista de 43 minutos foi conduzida pela correspondente da Globo em Washington, nos Estados Unidos, Raquel Krähenbühl. Entre os assuntos abordados estão a reunião com o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, o conflito com a Rússia e a relação com os americanos. A entrevista vai ao ar neste domingo, dia 24, dia em que a guerra contra a Rússia completa cinco meses.   
 
"Eu não tenho certeza se os momentos mais difíceis estão por vir, mas eu quero acreditar que já ficaram para trás", diz Volodymyr Zelensky. O presidente ucraniano indicou que, se for necessário, poderá ir aos Estados Unidos, assim como sua esposa, a primeira-dama ucraniana Olena Zelenska, fez no último dia 19, em busca de visibilidade e apoio internacional a seu país. "Hoje eu não poderia sair do país e viajar aos Estados Unidos. Mas se for benéfico para a Ucrânia, se minha voz não estiver mais sendo ouvida daqui e se eu puder fortalecer alguma coisa, sim (iria aos Estados Unidos)''.   
 
O 'Fantástico' deste domingo, dia 24, começa logo após o ‘Domingo com Huck’, com os melhores momentos da entrevista. O ‘Especial de Domingo’ vai ao ar a partir das 18h, na GloboNews, onde o material será exibido na íntegra.  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code