Ad Code

Amanda Françozo ganha programa nas noites de sábado da TV Aparecida

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

A apresentadora e jornalista Amanda Françozo prepara sua volta à tela da TV Aparecida. No próximo dia 16 de julho, o "De Papo com Amanda Françozo" ganha espaço fixo na grade da emissora, sempre aos sábados, às 19h30. E a novidade é que o programa, cuja última temporada foi ao ar no final de 2020 em locações externas, passa a ser gravado em um cenário exclusivo na sede da emissora, em Aparecida (SP).

O programa será dirigido por Felipe Pontes e abordará temas diversos com participações de personalidades de diferentes segmentos, sempre conduzido de forma leve e inteligente.

"Estamos todos muito felizes com a nova temporada. A emissora está abrindo espaço para uma conversa saudável sobre temas relacionados ao nosso dia a dia, um encontro de pessoas/convidados, que irão compartilhar suas experiências de vida, seus aprendizados, e claro, tudo com muita leveza!", explica o diretor.

A apresentadora adianta como será o cenário e a interação durante o programa: 
"O talk show vai misturar entrevistas com entretenimento. O palco terá um sofá para debatermos temas leves que tragam consciência e motivação para as pessoas que estejam assistindo. Teremos um cenário bem bonito e de vez em quando teremos matérias externas, música e traremos a opinião do povo nas ruas sobre os assuntos do programa.”

Quanto à escolha dos convidados, a produção vai priorizar pessoas que se destacam em suas atividades:
 "O perfil dos convidados são pessoas que possam agregar. Quero ter contato com gente que acrescente, que tenha algo inspirador para falar, e assim passar isso para o meu público. A nossa expectativa para essa nova fase é boa, e o grande alvo - meu, da direção do canal e de toda a equipe - é agradar ao telespectador, que nas noites de sábado, poderá assistir um programa com conteúdo de qualidade e feito para a família", diz Amanda.

Programa de estreia

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

Para o lançamento da nova fase do "De Papo com Amanda Françozo", no sábado (16/7), às 19h30, a produção escolheu o tema "O que vi da vida", com convidados que vão falar o que a vida lhe mostrou de melhor.

Entre as atrações da estreia, está o tenor Jean William, uma das referências da música erudita do Brasil, que vai contar suas experiências ao cantar com grandes nomes da música brasileira e mundial, e também para o Papa Francisco.

Amanda também vai receber dois colegas de emissora: Kleber Oliveira, apresentador do programa "Terra da Padroeira", e Abiane Souza, do "Santa Receita". Os dois vão compartilhar suas trajetórias, seus sonhos e conquistas, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

O cantor Gilbert, que está comemorando 40 anos de carreira, também estará na estreia. A carreira do talentoso artista é marcada pelos sucessos que ficaram conhecidos em muitas trilhas sonoras de novelas brasileiras.

O "De Papo com Amanda Françozo" ainda destacará histórias inspiradoras, como a de Mônica Santos, atleta paraolímpica da esgrima, que fez uma escolha muito difícil para realizar o sonho de ser mãe. O trabalho de Zenilton Fernandes, da ONG Talentos do Morro, e da advogada Emmanuelle Alkmin, que é deficiente visual.

"De Papo com Amanda Françozo"
Estreia: sábado, 16 de julho
Horário: 19h30

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code