Ad Code

Anita e Jonathan: o novo casal da praça em 'Cara e Coragem'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

A fixação de Jonathan (Guilherme Weber) por Clarice (Taís Araujo) parece acompanhá-lo mesmo depois da morte da empresária em 'Cara e Coragem'. Tanto que o pesquisador e ex-marido de Clarice fica completamente deslumbrado ao ver Anita (Taís Araujo) se divertindo numa roda de samba em cena que vai ao ar amanhã, sexta-feira, dia 15. Em um primeiro instante, Jonathan acredita ter uma visão de ‘sua’ Clarice, mas logo a beleza e o jeito extrovertido da sósia da empresária fisgam o rapaz. 
 
A troca de olhares entre os dois é o suficiente para Jonathan tomar coragem e ir até a moça para se apresentar. Enquanto Lou (Vitória Bohn) está na mesa com Rico (André Luiz Frambach) e Ítalo (Paulo Lessa), a massoterapeuta está do lado oposto e se mostra empolgada com o papo do rapaz. Após a noitada, o pesquisador se oferece para leva Anita para casa. O casal dá ‘match’.
 
Quem acompanha a movimentação à distância é Ítalo. Desconfiado do pesquisador, o instrutor de parkour resolve seguir os dois de carro, mas os perde de vista. Insatisfeito, Ítalo ‘enquadra’ Jonathan, que acaba confessando que estava com a moça. Durante a conversa, o ex de Clarice lembra que a empresária comentou que havia conhecido uma sósia, para surpresa de Jonathan. Agora o pesquisador anda suspirando pelo laboratório, enquanto Anita comenta com Dalva (Carol Portes) que também está curtindo ele, com promessas de um novo encontro.  
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code