Ad Code

Discovery+ estreia primeira temporada de versão britânica de ''90 Dias para Casar''

Divulgação

A partir do domingo, 24 de julho, as emoções da primeira temporada de 90 DIAS PARA CASAR: REINO UNIDO (90 Day Fiancé UK) farão parte da programação exclusiva do discovery+. Cada espiódio de uma hora segue de perto as aventuras e desventuras de oito casais em busca do amor a milhares de quilômetros de casa.

Os pares são muito diferentes, mas têm em comum a configuração: uma das partes nasceu e vive no Reino Unido e a outra está em algum país distante da terra da Rainha Elizabeth II. Com chamadas de vídeo e malabarismo idiomáticos, eles tentam driblar as distâncias geográficas e culturais que os separam. A temporada tem início quando os oito casais estão prestes a se encontrar pessoalmente – muitos deles pela primeira vez – e entrar em um período crítico durante o qual devem decidir se selam a união oficialmente ou rompem o namoro.

Embora as histórias de cada casal sejam diferentes e tenham seus próprios rumos, a ansiedade por fazer vingar um relacionamento tão incerto, os choques entre gerações, as diferenças entre culturas, a desconfiança de familiares e amigos, o preconceito e algumas decepções farão parte do caminho de todos eles. Depois de vencer a distância, o amor resistirá a tantos desafios?

No episódio de estreia, a série apresenta três dos oito casais. Kadie, 26 anos, conheceu o mexicano Alejandro, 30, em um site de relacionamentos. Os dois nunca se encontraram pessoalmente e ele está de malas prontas para passar quatro semanas com a amada, na casa onde ela mora com a avó. Mas Izzy, a melhor amiga de Kadie, não esconde a desconfiança: para ela, as chances de Alejandro estar em busca de vantagem financeira ou de um visto para o Reino Unido são enormes.



Aos 31 anos, Bridie é mãe de duas filhas e diz que passou oito anos completamente absorta pela maternidade. Há cerca de um ano ela conheceu o libanês Host, 28, durante as partidas de um game on-line e, com ele, veio a vontade de se lembrar como era a vida antes da maternidade. Agora, ela vai ao encontro do amado no Líbano, o que deixa sua família preocupadíssima.

Shaun tem 41 anos, oito dos quais passou “ao lado” da filipina Christine, também de 41 anos. A relação começou por mensagens nas redes sociais e ele envia dinheiro para amada há anos, cerca de 400 libras por mês. Em 2018, Shaun esteve nas Filipinas e Christine engravidou. Agora, os dois tentam um visto para que ela venha morar definitivamente com Shaun – mas os amigos dele e as autoridades britânicas desconfiam de todas as circunstâncias que cercam o casal, principalmente porque ela ainda é oficialmente casada com um filipino.

Também participam da série os casais: Calum e Marvin, Emma e Hossein; Sam e Pat; Kathleen e Richard; Victoria e Sean.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code