Ad Code

Após polêmicas de Léo Lins, Aline Mineiro elogia trabalho do namorado: ''Admiro muito''

Divulgação RedeTV!

A modelo e influenciadora digital Aline Mineiro marca presença no 'Foi Mau' (RedeTV!) desta segunda-feira (25). A convidada de Maurício Meirelles confessa que durante muito tempo teve seu talento questionado devido à exposição de seu corpo e revela ter sofrido preconceito ao buscar ingressar em uma nova profissão.

''Até eu provar que conseguia fazer algo além foi bem complicado'', conta ela, que, também atriz, estrelou nos últimos anos os filmes 'Atração de Risco' (2020) e 'Conspiração Fatal' (2022).

''Me assustava as pessoas falarem pra mim: ‘Como você fala bem’, ‘Como você lê um TP (teleprompter) bem’. Eu pensava: ‘Espera aí, vocês achavam que eu não soubesse falar ou ler só porque eu tenho um corpo bonito?'', desabafa a influenciadora para a atração exibida às 23h30 na RedeTV!.

Ainda no bate-papo, a ex-peoa Aline Mineiro confidencia que não assistiu sua própria participação no reality rural no último ano. ''Preferi ficar um pouco isolada. Minha equipe me blindou para não afetar meu psicológico e eu conseguir cumprir minha agenda de trabalho. Quase 100% das pessoas que saíram de lá ficaram bem perturbadas. Não sei se não estavam acostumadas com a [exposição de] televisão.''

Em um relacionamento com o humorista Léo Lins, a morena abre o jogo sobre as polêmicas envolvendo o amado. ''Entendo muito o lado dele, o trabalho dele e eu admiro muito. Ele é inteligentíssimo, o cara é surreal. Ele não tem muita gente que o ajuda, então faz acontecer sozinho. Ninguém o conhece realmente do jeito que é. Quem o conhece, não tem como não gostar'', defende Aline Mineiro.

Ainda nesta edição, o 'Foi Mau' recebe o influenciador digital Gustavo Tubarão. As entrevistas completas vão ao ar nesta segunda-feira (25), a partir das 23h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code