Ad Code

Campanha do Universal TV Brasil abraça outros dezessete países em 2022

Divulgação

Após o sucesso da campanha de marca do Universal TV em 2021, ''Séries que te movem'', que revelou histórias reais de fãs das séries do canal, com relatos inspiradores, curiosos e de superação ligados aos conteúdos, a segunda fase, este ano, ultrapassa as fronteiras brasileiras e será exibida em dezessete países da América Latina. São eles: México, Colômbia, Venezuela, Bolívia, Equador, Peru, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.
 
Para embarcar nessa integração, a campanha, que foi idealizada pela NBCUniversal Brasil, foi até Bogotá, na Colômbia, para encontrar depoimentos marcantes de superfãs das séries de maior sucesso do canal, com a presença de pessoas de diversos países, incluindo uma brasileira, Mariana Porto, que vive na cidade e acompanha Law & Order: SVU há quase 20 anos.
 
''Estamos muito orgulhosos de dizer que, para além dos ótimos resultados de audiência do canal, a nossa campanha, desenvolvida inteiramente pela equipe brasileira da NBCU, mostrou o grande impacto das emoções provocadas pelas histórias e o quanto isso gera uma conexão genuína do nosso público com a marca'', afirma Gabriel Williams, Head de Marketing e Produto da NBCUniversal Brasil.
 
O resultado da campanha em 2022 inclui uma chamada especial, que está programada para ser exibida a partir do dia 25 de julho, durante os intervalos da programação do Universal TV e nas redes sociais. Confira aqui. Entre tantos depoimentos inspiradores, Mariana conta que começou a assistir Law & Order: SVU com a mãe quando ainda era adolescente. A brasileira lembra que, conforme foi crescendo, passou a compreender melhor os temas abordados pela série, como os abusos, assédios e violências sofridos por mulheres, e a absorver também alguns aprendizados para sua vida pessoal, especialmente em relação a ser mulher no mundo.

Atualmente, Mariana e a mãe moram em países diferentes, mas ela segue acompanhando a série e outras ficções do canal. A protagonista Olivia Benson (vivida pela atriz Mariska Hargitay), capitã da Unidade de Vítimas Especiais, é marcante em sua vida. Além de admirá-la como uma mulher muito forte, que superou todos os seus traumas e ainda consegue ajudar outras mulheres, o impacto da personagem é tão intenso em sua vida, que sua filha, uma menina de 3 anos, se chama Olivia.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code