Ad Code

'Central das Eleições', da GloboNews, recebe pré-candidatos à Presidência da República

Divulgação Globo

A pouco mais de 60 dias para os brasileiros irem às urnas, a GloboNews reúne o seu time comentaristas na 'Central das Eleições' para entrevistar, a partir de hoje, dia 25, pré-candidatos à Presidência da República. Com 2 horas e 45 minutos de duração, as entrevistas serão transmitidas ao vivo, a partir das 19 horas, pela GloboNews, com sinal aberto no Globoplay e no g1, direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Depois, todas as entrevistas ficarão disponíveis, na íntegra, no Globoplay e Canais Globo.
 
A primeira entrevistada na ‘Central das Eleições’ será Simone Tebet, do MDB, no dia 25; no dia 26, é a vez de André Janones, do Avante; e Ciro Gomes, do PDT, encerra a série, no dia 27 de julho. Foram convidados os cinco pré-candidatos à Presidência da República mais bem colocados na pesquisa de intenção de voto divulgada no dia 23 de junho pelo Instituto Datafolha. Um sorteio realizado no dia 28 de junho com representantes do PT, do PDT, do MDB e do Avante definiu a ordem e as datas das entrevistas. O PL também foi convidado para essa reunião, mas não enviou representante. Todos os representantes das cinco candidaturas foram informados do prazo final para confirmação de presença na série de entrevistas: 6 de julho. As assessorias do presidente Jair Bolsonaro, do PL, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, não deram retorno.
 
As entrevistas serão mediadas pela jornalista Natuza Nery e terão a participação dos comentaristas Andréia Sadi, Julia Dualibi, Fernando Gabeira, Miriam Leitão, Flávia Oliveira, Valdo Cruz, Gerson Camarotti, Octávio Guedes e Ana Flor.

Os jornalistas que desejarem receber informações sobre as entrevistas e debates com os candidatos à Presidência da República e aos governos dos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo podem se cadastrar no site de imprensa e/ou ingressar no grupo de Whatsapp por meio deste link. Lá estarão disponíveis materiais referentes aos eventos que fazem parte da cobertura multiplataforma de eleições da TV Globo, da GloboNews e do g1.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code