Ad Code

Claro tv+ disponibiliza Premiere e Combate dentro da grade de canais do aplicativo

Reprodução

A Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, amplia o catálogo de conteúdo da Claro tv+ com a chegada dos canais Premiere e Combate na grade de canais do aplicativo. Com a novidade, a Claro concentra em seu hub de conteúdo os principais canais e apps de transmissão de eventos esportivos, oferecendo ainda mais comodidade para os fãs de esporte. “Estamos vendo a multiplicação dos canais de transmissão dos campeonatos esportivos e nosso objetivo é ajudar nosso cliente a encontrar todos os jogos em um só lugar”, diz Ricardo Falcão, Diretor de TV da Claro.
 
Clientes da Claro que contam com o Premiere e o Combate em seu plano já podem acompanhar direto na Claro tv+ todos os jogos do Campeonato Brasileiro e as rodadas finais da Copa do Brasil, além de acompanhar o UFC 277, no dia 30 de julho, que contará com a brasileira Amanda Nunes disputando o cinturão do peso-galo.

O Premiere e o Combate são canais pay-per-view na grade de programação da Claro tv+ e podem ser incluídos ao plano a partir de R$59,90 mensais. ESPN, SporTV, BandSports, Conmebol TV, Prime Vídeo e outros canais e apps também são opções para acompanhar transmissões esportivas na Claro tv+, que soma TV e streaming, com mais de 100 canais e 50 mil conteúdos on demand, em um pacote único, para o cliente poder assistir em todas as telas e lugares, com acesso no formato que quiser: no app, no box ou via TV a cabo.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code