Prime Video divulga novo teaser trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder


O Prime Video lança hoje (14) o segundo teaser trailer da aguardada série Original Amazon O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A produção é uma narrativa épica e ambiciosa da lendária Segunda Era da Terra-média criada por J.R.R. Tolkien, e será lançada globalmente no Prime Video em 2 de setembro de 2022, com novos episódios disponíveis semanalmente.

O novo trailer de dois minutos e 30 segundos se aprofunda ainda mais nesta adaptação da série, dando aos fãs cenas inéditas de alguns dos personagens lendários de Tolkien do reino insular de Númenor. Os personagens são Isildur (Maxim Baldry), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson). Outros Númenóreanos também anunciados recentemente são Kemen (Leon Wadham) e Eärien (Ema Horvath).

O trailer também destaca alguns dos locais que os espectadores conhecerão ao longo dos oito episódios, incluindo os reinos élficos de Lindon e Eregion, o reino dos Anãos Khazad-dûm, as Terras do Sul, os Northernmost Wastes, os Sundering Seas e o reino insular de Númenor.

Também fazem parte os personagens Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), Alto Rei dos Elfos Gil-Galad (Benjamin Walker), as Pés-Peludos Marigold Brandyfoot (Sara Zwangobani), Elanor ‘Nori’ Brandyfoot (Markella Kavenagh), Poppy Proudfellow (Megan Richards) e Sadoc Burrows (Sir Lenny Henry); O Estranho (Daniel Weyman), o Rei dos Anãos Durin III (Peter Mullan) e o Príncipe Durin IV (Owain Arthur); Halbrand (Charlie Vickers), e Arondir (Ismael Cruz Córdova).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato