''Concorrência oficial'' estreia no Star+ nesta sexta

Divulgação

Para quem ama uma boa sátira com doses de drama excêntrico, o filme ''Concorrência Oficial'' tem tudo isso e um pouco mais. Estrelada por Antonio Banderas e Penélope Cruz, a produção, que já esteve entre as selecionadas dos festivais de Veneza e Toronto, estreia exclusivamente no Star+ em 22 de julho.

A história apresenta um bilionário que, com medo de perder a sua importância, contrata um grupo de atores para fazer um filme. O trio é composto por Lola Cuevas (Penélope Cruz), uma importante cineasta e os atores egocêntricos, Félix Rivero (Antonio Banderas) e Iván Torres (Oscar Martinez). Enquanto o filme é produzido, os dois atores, que são mais parecidos do que acreditam que sejam, terão que aprender a deixar as diferenças de lado para que assim consigam contracenar através da direção de Lola.

''Concorrência Oficial'' é dirigido pelo trio de protagonistas, Banderas, Cruz e Martínez, além de Laura Fernandez Espeso, Javier Mendez e Javier Pons.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato