Ad Code

'Operação de Risco' desbanca Band durante todo o mês de junho

Divulgação RedeTV!

O reality policial 'Operação de Risco' encerrou o último mês com expressivos índices de audiência nas noites de sábado da RedeTV!. 

Apresentado por Jorge Lordello, o programa desbancou a Band em todas as edições de junho, ficando à frente da concorrente na média de audiência, segundo dados consolidados da Kantar Ibope. 

Em um dos episódios o programa superou também as outras concorrentes na faixa horária de exibição e chegou atingir o segundo lugar de audiência no ranking de TVs abertas por 17 minutos, à frente do SBT e da Record. 

Em julho os números do reality policial também continuam impressionantes. Na edição deste último sábado, dia 16, a atração registrou 2,7 pontos de média, 4,9% de share e pico de 3,9, garantindo o quarto lugar na média mais uma vez. Durante 15 minutos não consecutivos o programa de Jorge Lordello figurou, inclusive, em terceiro lugar, à frente Record, Band, Cultura e Gazeta. Além de conquistar por três minutos o segundo lugar no ranking de canais abertos. 

O 'Operação de Risco' acompanha o dia a dia dos agentes das forças brasileiras de segurança pública que combatem a marginalidade no país. As lentes do reality registram imagens reais e emocionantes de investigações, perícias, perseguições, estratégias e prisões de criminosos. 

Com apresentação de Jorge Lordello, o 'Operação de Risco' é exibido aos sábados, às 22h10, pela RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code