Ad Code

Corpo é encontrado entre duas fazendas rivais, em novo episódio de 'Wild Bill', nesta segunda (25), no Film&Arts

Divulgação

Estreia na próxima segunda-feira, 25/07, às 22h, no Film&Arts, o quarto episódio da minissérie 'Wild Bill'. A trama é estrelada por Rob Lowe ("O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas"), e acompanha um policial se ajustando a um momento de recomeço de carreira e de vida, ao lado de sua filha adolescente.

No episódio da semana, quando um corpo é encontrado entre duas fazendas rivais, uma rixa amarga reacende, com Bill (Rob Lowe) e Muriel (Bronwyn James) se encontrando em lados opostos. Enquanto isso, Bill se esforça para apresentar Mary (Rachael Stirling) a Kelsey (Aloreia Spencer). Kelsey faz um novo amigo no centro abrangente local e Lydia (Anjili Mohindra) se ressente de fazer o trabalho sujo de Bill quando as demissões começam.

Divulgação

Com direção de Dudi Appleton ("Frankenstein de Mary Shelley"), Jim Keeble ('Silent Witness") e David Griffiths ("Efeio Colateral"), ‘Wild Bill’ conta com reprises todos os domingos, na faixa das 21h, e pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem a grade do Film&Arts em sua programação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code