Ad Code

Nova minissérie do History traz revelações sobre a vida sexual de Hitler

Divulgação

A partir de 29 de julho, ás 22h10, o History exibe A Vida Sexual Secreta de Hitler (Hitler’s Secret Sex Life), minissérie em quatro episódios que revela rumores, teorias e os disputados relatos históricos sobre a psicologia sexual de Adolf Hitler. Atormentado por inseguranças, complexos, incestos e vícios, o homem que levou o mundo a uma guerra devastadora e comandou atrocidades tinha fetiches sexuais perturbadores e provocou o suicídio de duas de suas amantes.

A maioria dos estudiosos da vida sexual de Hitler considera as inclinações do Fuhrer como um barômetro de sua psique distorcida. Cada episódio de A Vida Sexual Secreta de Hitler aborda um aspecto específico da vida sexual alegada e comprovada de Hitler e explora o papel que desempenhou na formação do comportamento do ditador.

Adofl Hitler teve uma vida sexual complicada, excêntrica e repleta de voyeurismo, sadomasoquismo, vício em pornografia e incesto – a minissérie examina o relacionamento que ele supostamente teve com sua sobrinha, Geli Raubal, de 17 anos. Os episódios também abordam a relação de Hitler com sua namorada Eva Braun e com a atriz de cinema alemã Renate Müller, morta em 1937 após a visita de autoridades nazistas.

O episódio de estreia é Imagem corporal. Hitler tinha a pretensão de que todo o mundo acreditasse que ele possuía habilidades sobre-humanas, porém, em particular, ele era um desastre e escondia segredos chocantes: de deformidades genitais a vícios alarmantes em drogas, e a doença de Parkinson, que o atormentou nos últimos dez anos de sua vida. Classificação indicativa: 16 anos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code