Ad Code

Crianças correm perigo mortal, em novo episódio de ''ANNA'', no AMC

Divulgação AMC

O quarto episódio da minissérie pós-apocalíptica siciliana, ''ANNA'', estreia segunda-feira, 04/07, às 22h, no AMC. Com roteiro e direção de Niccolò Ammaniti, autor do best-seller homônimo lançado em 2015, trama de seis episódios é estrelada por Giulia Dragotto, Alessandro Pecorella, Clara Tramontano e Elena Lietti.

No episódio da semana, após o show de horrores, Anna (Giulia Dragotto) acorda no quarto da rainha. Quando todos dormem, ela sai à procura de Astor (Alessandro Pecorella), mas ele se mostra decidido a permanecer com os “Azuis”, envolvido com a existência de outras crianças no mundo e sem querer voltar para casa, onde fica sozinho.

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Ao descobrir que Anna deseja escapar, Angelica (Clara Tramontano) a captura e a obriga a brincar de perseguição. Mas esta é uma perseguição com uma diferença, se for pega, ela morre. Astor consegue entrar em contato com sua irmã, que o envia a Pietro (Giovanni Mavilla) para pedir ajuda. 

"ANNA" é uma co-produção Wildside, Kwai e The Life Company transmitida pelo AMC. Com seis episódios a minissérie também estará disponível nos serviços de VoD que oferecem o AMC em sua programação. A trama conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 23h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code