Ad Code

Discovery e discovery+ estreiam o spin-off inédito ''Febre do Ouro: O Inverno Está Aqui''

SPIN-OFF INÉDITO "FEBRE DO OURO: O INVERNO ESTÁ AQUI" SEGUE GARIMPEIROS EM PERÍODO ESTRATÉGICO
Divulgação 

Quando o inverno se instala e o solo rico em ouro fica completamente congelado, uma temporada de mineração termina e têm início os preparativos para a próxima. Febre do Ouro: O Inverno Está Aqui (Gold Rush: Winter's Fortune), spin-off inédito que o Discovery e o discovery+ exibem a partir de segunda-feira, 11 de julho, às 22h20, acompanha os garimpeiros de Klondike durante fase estratégica: é hora de fazer planos, procurar novas terras, conseguir as permissões para exploração do solo, comprar equipamentos e recrutar mão de obra.

Em oito episódios, a série mostra a rivalidade como grande marca das relações conflituosas que acontecem na paisagem gelada de Klondike: todos disputam os melhores pontos de extração de ouro em uma caça ao tesouro de verdade, que garante uma bolada a quem chegar primeiro ao ouro. Nesse jogo de tudo ou nada, Tony Beets, Rick Ness, Dave Turin, Fred Lewis e Dustin Hurt sabem que podem sair literalmente cobertos de ouro ou perder tudo.

A disparada dos preços do ouro ocorrida durante a pandemia provocou uma movimentação intensa na região; todos buscam as melhores terras e montam um novo arsenal de máquinas que acelerem o processo de extração. Como se não bastasse a concorrência acirrada, as condições climáticas não poderiam ser mais desafiadoras. Eles terão de articular seus negócios em temperaturas abaixo de zero, correndo contra o tempo: a primavera chegará em breve, trazendo a promessa de uma das maiores extrações de ouro da história de Klondike.

SPIN-OFF INÉDITO "FEBRE DO OURO: O INVERNO ESTÁ AQUI" SEGUE GARIMPEIROS EM PERÍODO ESTRATÉGICO
Divulgação

Rick Ness obteve sucesso gigantesco na temporada passada e conseguiu dois milhões de dólares em ouro; agora, ele espera dobrar o lucro. Já Tony Beets, uma lenda viva com 35 anos de experiência em Klondike, aposta alto e investe quatro milhões de dólares, convicto de que vai recuperar pelo menos o dobro desse valor.

Depois de iniciar sua carreira com a equipe Hoffman, Dave Turin passou as últimas três temporadas em voo solo, viajando pelos Estados Unidos, ressuscitando minas perdidas e encontrando o ouro que os veteranos deixaram para trás. Agora, Dave faz perfurações exploratórias em um local no Arizona e sabe que se não achar o terreno ideal logo, será tarde demais.

Enquanto isso, Fred Lewis e sua esposa Khara conversam sobre tentar ingressar na corrida do ouro novamente após uma temporada desastrosa – em sua estreia, ele e sua equipe extraíram apenas 12 mil dólares em ouro. Fred está otimista, mas Khara teme que eles percam tudo, inclusive a casa.

Dustin Hurt está em modo de sobrevivência: antes de pensar na próxima temporada, ele precisa verificar se seu acampamento não foi destruído por deslizamentos de terra que aconteceram em Haines.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code