Discovery e discovery+ estreiam o spin-off inédito ''Febre do Ouro: O Inverno Está Aqui''

SPIN-OFF INÉDITO "FEBRE DO OURO: O INVERNO ESTÁ AQUI" SEGUE GARIMPEIROS EM PERÍODO ESTRATÉGICO
Divulgação 

Quando o inverno se instala e o solo rico em ouro fica completamente congelado, uma temporada de mineração termina e têm início os preparativos para a próxima. Febre do Ouro: O Inverno Está Aqui (Gold Rush: Winter's Fortune), spin-off inédito que o Discovery e o discovery+ exibem a partir de segunda-feira, 11 de julho, às 22h20, acompanha os garimpeiros de Klondike durante fase estratégica: é hora de fazer planos, procurar novas terras, conseguir as permissões para exploração do solo, comprar equipamentos e recrutar mão de obra.

Em oito episódios, a série mostra a rivalidade como grande marca das relações conflituosas que acontecem na paisagem gelada de Klondike: todos disputam os melhores pontos de extração de ouro em uma caça ao tesouro de verdade, que garante uma bolada a quem chegar primeiro ao ouro. Nesse jogo de tudo ou nada, Tony Beets, Rick Ness, Dave Turin, Fred Lewis e Dustin Hurt sabem que podem sair literalmente cobertos de ouro ou perder tudo.

A disparada dos preços do ouro ocorrida durante a pandemia provocou uma movimentação intensa na região; todos buscam as melhores terras e montam um novo arsenal de máquinas que acelerem o processo de extração. Como se não bastasse a concorrência acirrada, as condições climáticas não poderiam ser mais desafiadoras. Eles terão de articular seus negócios em temperaturas abaixo de zero, correndo contra o tempo: a primavera chegará em breve, trazendo a promessa de uma das maiores extrações de ouro da história de Klondike.

SPIN-OFF INÉDITO "FEBRE DO OURO: O INVERNO ESTÁ AQUI" SEGUE GARIMPEIROS EM PERÍODO ESTRATÉGICO
Divulgação

Rick Ness obteve sucesso gigantesco na temporada passada e conseguiu dois milhões de dólares em ouro; agora, ele espera dobrar o lucro. Já Tony Beets, uma lenda viva com 35 anos de experiência em Klondike, aposta alto e investe quatro milhões de dólares, convicto de que vai recuperar pelo menos o dobro desse valor.

Depois de iniciar sua carreira com a equipe Hoffman, Dave Turin passou as últimas três temporadas em voo solo, viajando pelos Estados Unidos, ressuscitando minas perdidas e encontrando o ouro que os veteranos deixaram para trás. Agora, Dave faz perfurações exploratórias em um local no Arizona e sabe que se não achar o terreno ideal logo, será tarde demais.

Enquanto isso, Fred Lewis e sua esposa Khara conversam sobre tentar ingressar na corrida do ouro novamente após uma temporada desastrosa – em sua estreia, ele e sua equipe extraíram apenas 12 mil dólares em ouro. Fred está otimista, mas Khara teme que eles percam tudo, inclusive a casa.

Dustin Hurt está em modo de sobrevivência: antes de pensar na próxima temporada, ele precisa verificar se seu acampamento não foi destruído por deslizamentos de terra que aconteceram em Haines.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato