Ad Code

#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (22 a 24/7)

A Paixão de Javier/Enfermeira Mortal
Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (22 a 24 de julho).

ESTREIA - 22/7, sexta-feira - 21h10 - Lifetime estreia A Paixão de Javier, cinebiografia do poeta e guerrilheiro peruano Javier Heraud

Nesta sexta, o Lifetime apresenta o longa inédito A Paixão de Javier, premiado em diversos festivais de cinema internacionais. O filme é baseado na curta vida do célebre poeta e guerrilheiro Javier Heraud, morto aos 21 anos.

A trama se passa no Peru dos anos sessenta. Javier, interpretado por Stefano Tosso (Ven, Baila, Quinceañera), é um estudante de literatura apaixonado e inconformado, e que confronta seu pai, Jorge (Lucho Cáceres, De Vuelta al Barrio), que queria um filho advogado e se opõe à sua vocação de poeta. O conflito se agrava quando Javier publica sua primeira coletânea de poemas "El Río" e é convidado para um encontro de jovens na União Soviética.

Depois de uma viagem de estudos por Paris e Alemanha, Javier retorna a Lima decidido a estudar cinema em Cuba. Fascinado e identificado com as conquistas da revolução cubana, ele abandona os estudos e se junta a um grupo guerrilheiro para levar a revolução ao Peru.

A Paixão de Javier (La Pasión de Javier, 2019, PE/PORT)  
Gênero: biografia
Direção: Eduardo Guillot
Elenco: Stefano Tosso, Lucho Cáceres, Sofía Rocha
Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA - 23/7, sábado - 21h10 - No filme inédito Enfermeira Mortal, a vida de um idoso rico corre perigo nas mãos de uma profissional misteriosa

Neste sábado, faixa Lifetime Movies estreia o thriller Enfermeira Mortal.

A trama acompanha Madison (Joanne Jansen, A Vida e a História de Madam C.J. Walker), uma mãe atarefada, que contrata a enfermeira Rebecca (Sierra Wooldridge, 12 Macacos) para cuidar de seu pai Warren (Neville Edwards, Madrugada dos Mortos), um empresário idoso que sofre de demência precoce.
Logo, a enfermeira e seu irmão problemático Jesse (Colton Royce, The Boys), começam a aplicar um golpe em Warren, tirando a vida de quem for preciso para isso. Desconfiada, Madison descobre que Rebecca é alguém mais próxima do seu pai do que poderia imaginar.

Enfermeira Mortal (Deadly House Call, 2022, EUA, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Max McGuire
Elenco: Joanne Jansen, Sierra Wooldridge, Neville Edwards, Colton Royce
Cl: 14

24/7, domingo - 16h20 - Lifetime Movies exibe As Rainhas do Gospel, produzido por Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliot

O destaque da tarde deste domingo é As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel), produção original Lifetime, que conta a história real das irmãs Clark. Elas formaram o The Clark Sisters, grupo feminino de música gospel mais vendido da história dos Estados Unidos.

Com produção executiva das atrizes e cantoras Queen Latifah, Mary J. Blige e Missy Elliot, o filme retrata a trajetória das cinco irmãs Clark (Winkie, Karen, Dorinda, Denise e Jacky), desde o começo humilde, em Detroit, nos anos 60. O filme biográfico revela as dificuldades que elas enfrentaram - abuso, perdas, rejeição, traição e rivalidades -  até alcançarem o sucesso internacional. As irmãs são interpretadas por Christina Bell (Twinkie), Kierra Sheard (Karen), Sheléa Frazier (Dorinda), Raven Goodwin (Denise) e Angela Birchett (Jacky).

As Rainhas do Gospel (The Clark Sisters: First Ladies of Gospel, 2020, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Christine Swanson
Elenco: Aunjanue Ellis, Demore Barnes, Raven Goodwin
CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code