Ad Code

Eréndira Ibarra integra elenco de 'Yellow', série de comédia dramática em espanhol da Starzplay

Divulgação

A STARZPLAY, plataforma de streaming premium internacional da STARZ, anunciou hoje que Eréndira Ibarra (“Matrix Resurrections”, “Ingobernable”) se juntou à comédia dramática de seis episódios Yellow (título provisório) como atriz regular da série. Yellow é a primeira produção original em espanhol da STARZPLAY que poderá ser assistida nos territórios do Reino Unido e na Europa – juntando-se às já previamente confirmadas exibições na Espanha e América Latina. A série também estará disponível pela Pantaya nos EUA e em Porto Rico.

Ibarra vai interpretar a detetive Rojo, que sempre causou um efeito estranho nas pessoas com sua presença a ponto de deixá-las inseguras quando está perto. Ela é fria, seca e sua personalidade terrivelmente obsessiva a força a categorizar as pessoas ao seu redor como testemunhas, suspeitas ou colegas. Ela é workaholic, sem família, amigos ou algo que a distraia, o que faz de Rojo a melhor detetive para encontrar os responsáveis por obras de arte roubadas.

Yellow é a história de duas fugitivas, Dan e Nico, que roubam um táxi para escapar das autoridades após roubarem uma obra de arte. Percebendo que o carro não é automático, elas são forçadas a sequestrar Richie, o taxista, que também é um ex-piloto de Fórmula 1 suicida. Constantemente tendo que frustrar as tentativas de suicídio dele, os três chegam a um acordo: se ele os levar para a fronteira, elas o matarão.

Conforme já anunciado, a série é estrelada por Tessa Ia, no papel de Dan. Extremamente competitiva, ela acha que ganhar por trapaça vale o dobro e tem em Nico, interpretada por Lizeth Selene, o seu amor impossível. Nico é sincera a ponto de ser abrasiva, tem coração de criança e vive sem constrangimentos. Martín Saracho é Richie, um ex-piloto de Fórmula 1 fracassado, cuja promissora carreira terminou depois que um catastrófico acidente o obrigou a parar de correr, e agora é um motorista de táxi.

Produzida pela The Immigrant, que é apoiada pela produtora e distribuidora global Fremantle, a série de seis episódios de 30 minutos tem produção executiva de Sofia Auza e Silvana Aguirre, que também atuam como showrunners. Os produtores executivos da The Immigrant são Silvana Aguirre e Camila Jimenez. A série é criada e dirigida por Sofia Auza e Silvana Aguirre.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code