Ad Code

Danilo Gentili e Leandro Voz duelam cantando 'Galopeira' no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O maior preparador vocal da internet fala de seu trabalho no The Noite de hoje, 13 de julho. Leandro Voz já ensinou milhares de pessoas a cantar e explorar o ‘gogó’ com suas técnicas. Cantor, preparador vocal, compositor, arranjador e produtor, ficou famoso analisando a voz dos famosos em seu canal no Youtube “Leandro Voz”. 

Ele diz estar nesse meio há 21 anos e afirma: “fazia preparação de corais, vim do gospel, meu pai é pastor... Agora que a galera está conhecendo um trabalho que faço há muito tempo. Sou produtor musical e quando eu ia produzir algum trabalho eu tinha a competência de trazer resultados para os cantores. O pessoal me chamava mais por isso”. 

Falando da repercussão na internet, comenta: “comecei a fazer essa parada no YouTube. Já trabalhava produzindo pessoas no ambiente digital, mas nunca tinha mostrado a cara, feito a frente em si. O que acontece no canal sempre acontece em estúdio. Quando eu cheguei era até mais ácido que hoje. Arrumei encrenca demais”. 

Após avaliar Danilo cantando ‘Galopeira’, ele topa um duelo com o apresentador para ver quem ‘segura’ a música por mais tempo. Sobre o tipo de mensagem que mais recebe dos seguidores pedindo conselhos, responde: “a maior dificuldade é a afinação. Nossa cultura, no Brasil, valoriza a voz editada. Nosso mercado musical é chapado de vozes que não são reais”. 

A respeito de polêmicas com nomes famosos, revela: “já deu briga com Eduardo Costa. Me bloqueou, depois desbloqueou, aí um dia me deu uma ligada e falou ‘isso não acho legal você falar’, deu uns conselhos. Hoje a gente é amigo, mas deu treta no começo”. E conta com quem não mantém amizade: “agora, o Zezé (Di Camargo) não gosta de mim... Uber, quando eu chego em Goiânia, que parou e viu que era eu, falou um monte de palavrão e foi embora, me deixou na mão”.  

Leandro ainda ensina alguns exercícios de voz com técnicas ‘caseiras’ e avalia pessoalmente o falsete de Melody, observando o primeiro vídeo dela que viralizou, com apenas sete anos, e como sua voz está atualmente. Antes de se apresentar, ela justifica: “já faz um tempo que eu não faço. E estou um pouco rouca porque estou tendo show todos esses dias”. Será que ele vai aprovar a cantora? 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code