Distopia sueca vencedora do Seoul International Drama Awards, 'Real Humans' estreia nas Terças-Nórdicas, do Film&Arts

Divulgação

Estreia na próxima terça-feira, 02/08, às 22h, no bloco Terças-Nórdicas, do Film&Arts, o drama sueco, 'Real Humans'. Com direção de Harald Hamrell (‘Beck’) e roteiro de Lars Lundström (‘Labyrint’), a série foi vencedora do Seoul International Drama Awards de Melhor Roteiro em 2013, e, é estrelada por Lisette Pagler (“Amor e Anarquia”), Pia Halvorsen (“O Inimaginável”) e Johan Paulsen (“Lorry”).

Na história, os hubots, como são designados são androides usados para cuidar de crianças, idosos e realizar trabalhos pesados ou perigosos para o homem, são capazes de aprender e assumir diferentes papéis e personalidades, se tornando uma presença constante na Suécia. Mas isso muda com o surgimento e disseminação de um partido de extrema-direita chamado "Real Humans", que aponta os Hubots como usurpadores da Humanidade, que tiraram empregos de muitas pessoas e até romperam relacionamentos.

No episódio piloto, intitulado como "Entre, Liberte-se", somos apresentados a essa realidade. Quando Mimmi, a HOBOT de Leo (Romeo Altera), é sequestrada pelo grupo David's Children, para ser vendida ilegalmente, Leo sai do grupo para encontrá-la. Ao mesmo tempo, a família Engman compra um novo Hubot para o vovô Lennart (Sten Elfström) quando seu fiel e velho Hubot trava. No negócio eles ganham um modelo usado com um passado misterioso.

Com episódios novos todas as terças-feiras, 'Real Humans' conta com reprises aos sábados na faixa das 21h, e também pode ser vista nos serviços de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato