Ad Code

Cozinheiros do ''MasterChef Brasil'' são desafiados a reproduzir prato criado pela chef número 1 do mundo

Divulgação Melissa Haidar/Band

Na reta final da nona temporada do MasterChef Brasil, os sete participantes que seguem na disputa terão pela frente um desafio que coloca o talent show em outro patamar de dificuldade.

Fernanda, Fernando, Jason, Lays, Melina, Rafael e Renato vão reproduzir, na próxima terça-feira (2), um prato criado pela peruana Pía Leon, eleita a melhor chef mulher do mundo em 2021. A profissional vem pessoalmente à cozinha mais famosa do país para apresentar uma receita autoral e exclusiva, que testará ao máximo o talento dos competidores.

Durante a atração, a convidada revela como criou a iguaria, de que forma valoriza o uso de ingredientes do Peru, além de mostrar alguns segredos para executá-la. Ao final do cronômetro, ela ajuda a escolher a versão mais saborosa. Apenas os melhores garantem mais uma semana no jogo.

Divulgação Melissa Haidar/Band

Divulgação Melissa Haidar/Band

Na prova derradeira, os cozinheiros terão de fazer o ballotine, um clássico francês cheio de técnicas e processos elaborado com frango inteiro desossado, que deverá ser servido com molho e acompanhamentos. Quem tiver o pior desempenho deixa o programa. 

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code