Ad Code

Em agosto, HGTV e discovery+ estreiam temporadas de ''Vida no Paraíso''

Vida no Paraíso: Havaí
Divulgação

Em agosto, HGTV e discovery+ se lançam na busca por refúgios para famílias com diferentes gostos e bolsos: cinco edições diferentes da série VIDA NO PARAÍSO ganham novas temporadas, uma por dia da semana a partir da segunda, dia 1o, sempre às 22h40.

A quarta safra de Vida no Paraíso: MÉXICO (Mexico Life) abre a sequência de estreias na segunda, 1o, seguida da 12a leva de Vida no Paraíso: HAVAÍ (Hawaii Life) na terça, 2; da terceira temporada de Vida no Paraíso: Montanhas (Mountain Life) na quarta, 3; e a décima sétima de Vida no Paraíso: ILHAS (Island Life), na quinta, 4. Por fim, na sexta, dia 5, a quinta temporada de Vida no Paraíso: CARIBE (Caribbean Life) fecha a sequência de estreias, que segue em exibição durante o todo o mês de agosto.

Divulgação

Vida no Paraíso: MÉXICO (Mexico Life) mostra compradores na missão de encontrar seus refúgios na ensolarada costa mexicana. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar o local sob medida dentre ofertas para todos os gostos: seja ele a vida noturna agitada, uma cena gastronômica movimentada ou um lugar isolado. No primeiro episódio inédito, um casal americano decide se mudar para Cabo San Lucas para passar mais tempo em família na praia. Eles estão procurando uma casa com piscina, vista para o mar e espaço para receber visitas. Que comece a procura!

Em Vida no Paraíso: HAVAÍ (Hawaii Life), os corretores ajudam famílias em busca de um pedaço do paraíso havaiano: ali há propriedades que se adequam a qualquer estilo de vida, desde preços acessíveis a casas opulentas. O primeiro episódio segue a busca de um casal com dois filhos cheios de energia e um terceiro a caminho. Eles escolheram viver em Kula, uma região da ilha de Maui conhecida pela terra fértil e produção de alimentos. O sonho é cultivar suas próprias frutas e legumes, em uma propriedade com muito espaço para as crianças.

Do sol e mar, à tranquilidade e temperaturas amenas das grandes altitudes: em VIDA NO PARAÍSO: MONTANHAS, os compradores procuram casa isoladas, cercadas por natureza e, de preferência, com vistas panorâmicas de tirar o fôlego. Nada que os corretores especializados nesse tipo de imóveis não sejam capazes de encontrar mas, a depender do orçamento, a busca vira garimpo. Recém-casados, Brad e Ellen protagonizam o primeiro episódio da nova safra – eles têm filhos de relacionamentos anteriores e acabam de formar uma família com sete pessoas. O objetivo dos dois é encontrar um lugar cercado por tranquilidade, onde as crianças tenham espaço para brincar e realizar atividades ao ar livre. A localidade escolhida é Mills River, no estado americano da Carolina do Norte, uma pacata cidade rural que faz fronteira com a Floresta Nacional de Pisgah e oferece um vasto cardápio de trilhas, cachoeiras e lagos.

Divulgação

Vida no Paraíso: ILHAS mostra que o sonho de morar em uma ilha não é impossível, ao menos para as famílias que participam da série: de pechinchas em ilhas grandes e com estrutura turística a ilhotas que se convertem em paraísos particulares e luxuosos, a série acompanha compradores na missão de encontrar seus refúgios ensolarados, cercados por água salgada. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar o local sob medida dentre ofertas para todos os gostos. No primeiro episódio, um casal cansado dos longos deslocamentos de carro quer se mudar para mais perto da escola de seus filhos em Cocoa Beach, no estado americano da Flórida. Tudo o que eles querem é ter mais tempo na praia, em vez de parados no trânsito.

Por fim, Vida no Paraíso: CARIBE documenta as opções do mercado imobiliário em diversas ilhas caribenhas. Ali, as águas cristalinas, as opções de lazer que vão de mergulho a vida noturna badalada criam condições que servem a diferentes tipos de compradores. No primeiro dos novos episódios, Nicole e Michael estão de malas prontas rumo a Placencia, Belize, onde querem realizar o sonho de ter um estilo de vida mais saudável e com equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code