Ad Code

Vitoria Strada conta sua história profissional e pessoal no 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

Vitoria Strada é a entrevista de hoje, dia 25, do 'Conversa com Bial'. A atriz, que  ganhou recentemente o ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, ao lado do parceiro Wagner Santos, e fala sobre a experiência inusitada já que nunca havia dançado profissionalmente.  A carreira de atriz  também  surgiu de forma não planejada e Vitoria conta, com detalhes inéditos, essa trajetória. 
 
Da educação em colégio militar às telas da TV Globo, ela revela seu primeiro teste para atriz aos 12 anos, no teatro: “Ali falaram para os meus pais ‘sua filha tem talento’, fui e fiz um workshop, sem ter feito nada de teatro na vida”, diz. Mais tarde, participou de outro teste, desta vez para um filme de Jorge Furtado: “fui passando nas fases do teste até que ele disse que seria eu. Me lembro de quando entrei na primeira reunião com Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Francisco Cuoco. Eu vi os vi  brincando, experimentando, e pensei :é o primeiro lugar onde me sinto inteira, estou gostando muito disso.”, completa.
 
Vitoria comenta ainda trabalhos em ‘Espelho da Vida’ e ‘Salva-se Quem Puder’, além do projeto com seus desenhos que viraram estampas de uma linha de roupa esportiva, em collab com uma marca gaúcha.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code