Ad Code

Em 'Cara e Coragem', Alfredo fica curado após cirurgia

Divulgação Globo/Paulo Belote

Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) vem sofrendo com dores e mal-estar nos últimos tempos em 'Cara e Coragem'. Mesmo com acompanhamento médico frequente, o ilustrador não consegue ter um diagnóstico preciso sobre seu problema de saúde, o que sempre foi motivo de grande preocupação para Pat (Paolla Oliveira). Como a situação se agravou, com Alfredo tendo sangramento na boca e desmaios, uma bateria de exames no hospital finalmente desvenda o mistério. Alfredo tem um tumor na mandíbula e precisa ser operado com urgência. A sequência vai ao ar a partir de amanhã, sábado, dia 23.
 
Assustado com a gravidade de seu estado, o ilustrador tenta disfarçar o nervosismo. Ele aproveita a visita de Moa (Marcelo Serrado) ao hospital para pedir que o dublê tome conta de Pat caso algo aconteça com ele. Os dois se olham fixamente, mas Pat não percebe o climão. Pelo contrário. Ela faz questão de incentivar o otimismo em Alfredo e garante que a vida dele vai mudar para muito melhor após a cirurgia. O procedimento é realizado com sucesso e o médico informa a Pat que o tumor era benigno e que o marido está curado. Ela chora de emoção. Alfredo ainda permanecerá alguns dias em observação, mas logo irá para a casa para a alegria de Gui (Diogo Caruso) e Sossô (Alice Camargo), que aguardam o retorno do pai.
 
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code