Ad Code

Sucesso em 'Pantanal', Juliano Cazarré é o convidado do 'Conversa com Bial'

Divulgação Globo

Entre os personagens mais populares da novela 'Pantanal' está Alcides, interpretado por Juliano Cazarré, que soma a este grande momento da sua carreira a participação  no filme “Pluft o Fantasminha”. Convidado de hoje, dia 22, do 'Conversa com Bial', o ator faz revelações inéditas sobre seus trabalhos atuais ao apresentador do programa , Pedro Bial. 
 
Um dos pontos comentados por Cazarré é a sua construção espontânea da figura do peão, que é dura, mas ao mesmo tempo possui um certo lirismo. “É uma coisa que eu demorei um pouco para entender que eu fazia, e que quem me apontou foi o Fernando Meirelles [...], ele falava que eu colocava duas coisas nos personagens, força e delicadeza, dureza e doçura, e isso eu fui fazendo naturalmente”,  conta.
 
Cazarré também está nas telas dos cinemas com o filme “Pluft o Fantasminha”, em uma  adaptação da  história que estreou no teatro há quase 70 anos. O ator faz o Pirata da Perna de Pau, e revela que assistiu à peça quando criança e o quanto a experiência inspirou sua carreira. “Acho que foi meu primeiro contato com o teatro, um teatro grande e bonito, com caixas cênicas enormes, pé direito alto. Lembro da mágica de ser transportado para outro universo”, relembra
 
Além da conexão profissional com o longa, ele comemora a ida dos filhos ao cinema para vê-lo nas telonas: “Fazer o filme foi uma delícia, eu me diverti do início ao fim e meu filhos finalmente podem assistir a um trabalho meu no cinema, porque eu sempre fiz um cinema mais de risco. Então estou muito orgulhoso do lançamento”. Cazarré fala também sobre o nascimento de sua filha, Maria Guilhermina, no último mês. 
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code