Ad Code

Em entrevista ao 'Galera Esporte Clube', Tite revela que ainda há espaço em sua lista de convocados para a Copa: ''Nunca está fechada para novos atletas''

Divulgação RedeTV!

Na estreia de Edilson Capetinha como apresentador do 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!), ao lado de André Vasco e Fernanda Keulla, o programa desta segunda-feira (4) exibe uma entrevista com o técnico da Seleção Brasileira, Tite, que iniciou a carreira como treinador em 1991, no Guarany de Garibaldi, no Rio Grande do Sul. 

Durante a conversa com o ‘Galera Esporte Clube’, em uma importante premiação que reuniu diversos craques do futebol brasileiro, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, Tite fala sobre suas expectativas para a Copa do Mundo no Catar.

“Tenho que admitir que ter participado de uma Copa anterior gera um pouco mais de tranquilidade, de foco, agora, para ficar voltado ao trabalho. Não adianta eu ficar pensando no primeiro jogo, tenho que ficar pensando nos atletas e na melhor avaliação para que eles possam estar convocados para a Copa”, ressalta.

Ao falar da lista de futuros jogadores para a competição, Tite revela: “Ela tem um projeto, um norte, uma base e nunca estará fechada para novos atletas. Cinco meses é muito tempo para um atleta se firmar, o aspecto físico e o da saúde serão fundamentais em uma Copa, onde de três em três dias o atleta estará jogando”. 

“Não precisa de quarto goleiro, não quero, três já está bom para ter a opção de um meio para frente. E, naturalmente por essa geração, jogadores criativos e ofensivos são importantes, sim”, completa o técnico da Seleção.

O 'Galera Esporte Clube' é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code