Ad Code

'Galera Esporte Clube': Programa exibe entrevista com com o jogador Fred, que se aposenta dos gramados esta semana

Divulgação RedeTV!

Na estreia de Edilson Capetinha como apresentador do 'Galera Esporte Clube' (RedeTV!), ao lado de André Vasco e Fernanda Keulla, o programa desta segunda-feira (4) exibe uma entrevista com o jogador Fred, realizada durante uma importante premiação do futebol, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Um dos maiores ídolos do Fluminense está pendurando as chuteiras aos 38 anos devido a um problema de visão que está atrapalhando seu desempenho nas partidas. O último jogo de Fred pelo tricolor carioca está marcado para este sábado (9), no Maracanã, em uma partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, podendo marcar o 200º gol com a camisa do clube.

Em entrevista ao ‘Galera Esporte Clube’, o jogador relembra o começo de sua trajetória em campo, ainda na infância, e comenta sobre sua aposentadoria. “Jogo bola desde os 9 anos de idade, saí de casa para jogar futebol e aí vai batendo a real, vai parar, vai acabar, mas agora [vou] dar prioridade pra minha família, curtir bastante e ver o que Deus tem para a gente no futuro, os novos ciclos que estão para começar. Encerrar assim, leve e feliz da vida”, declara.

“Estou no futebol faz muito tempo, é o ambiente que me dá prazer, que é meu combustível, a competição, poder melhorar como pessoa, como homem. Planejo estar dentro do futebol ainda, não sei se é possível, vamos ver o futuro, mas espero que possa ajudar de algum jeito”, completa.

Ainda na conversa, o craque fala das expectativas para a Copa do Mundo deste ano. “Todo mundo aqui torce para que seja campeão mundial, torce para que algum clube brasileiro ganhe a Libertadores e que o futebol brasileiro seja valorizado. O Brasil campeão do mundo vai ser bom”, ressalta.

O ‘Galera Esporte Clube’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code