Ad Code

Em entrevista ao 'Galera Esporte Clube', Deyverson relembra lance em que simula falta do árbitro na final da Libertadores: ''Pensei que fosse o Matheuzinho''

Divulgação RedeTV!

O 'Galera Esporte Clube' desta segunda-feira (11) exibe uma entrevista com o jogador Deyverson. O craque de 31 anos vestia a camisa do Palmeiras desde 2017 e recentemente decidiu que não fará mais parte da equipe, buscando novos rumos para a carreira.

Na atração da RedeTV!, o jogador fala sobre sua despedida do clube e as incertezas da trajetória profissional. “Próximo passo ainda não sei, estou esperando meu empresário me ligar e ver qual é (...) Ele nem me liga, liga pra minha esposa, é ela quem resolve com ele”, comenta.

O atacante fez história no verdão, sendo um dos autores dos gols da vitória da equipe em cima do Flamengo na final da Libertadores de 2021, garantindo o bicampeonato do time na competição. Durante o bate-papo, o jogador relembra um curioso lance dessa partida.

“Foi uma jogada que roubei a bola, segurei para passar o tempo e meio que discuti com o Matheuzinho. Virei as costas e quando olhei para o lado o juiz me ‘deu um soco’.”, conta.  Na ocasião, o árbitro Néstor Pitana apenas encostou em Deyverson para dar continuidade ao jogo.

“Pensei que fosse o Matheuzinho. Falei: ‘Vou me jogar para ganhar um amarelo ou um vermelho, para ganhar tempo’. Quando fui ver o juiz disse: ‘Levanta, fui eu’’, recorda o atleta. 

 O 'Galera Esporte Clube' é exibido às segundas-feiras, às 22h30 na RedeTV!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code