Hora do Faro vence concorrência e garante segundo lugar absoluto no Mercado Nacional

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

No último domingo, 10/07, o Hora do Faro conquistou a vice-liderança isolada no PNT (Painel Nacional de Televisão) durante sua exibição completa, de acordo com dados consolidados Kantar IBOPE Media.

Enquanto foi ao ar, das 15h45 às 18h03, o dominical assegurou 4,7 pontos de média, 5,6 pontos de pico e 9,1% de participação. O canal em terceiro lugar fez média de 4,4 pontos.

Na faixa de confronto direto com o programa de auditório do outro canal, das 16h às 18h03, a vantagem para a Record TV no PNT é ainda maior: 4,7 de média e 9,1% de share x 4,2 de média e 8,2% de share.

A atração exibiu o quadro Vai Dar Namoro, desta vez com a presença da empresária e apresentadora Val Marchiori e do humorista Júlio Cocielo. O apresentador Rodrigo Faro, junto de Cocielo e do ex-peão Biel, finalista de A Fazenda 12, reproduziram a coreografia da música “Dynamite”, megassucesso do grupo BTS, no Dança, Gatinho.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato