Ad Code

Em 'Filhas de Eva', Lívia vê seu casamento com Kleber desabar

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Uma fase ruim parece rondar a relação de Lívia (Giovanna Antonelli) e Kleber (DanStulbach), em 'Filhas de Eva'. No episódio que vai ao ar nesta terça-feira, dia 19, Lívia decide surpreender o marido com uma viagem a Buenos Aires. Mas seus planos não saem como esperado e ela acaba embarcando sozinha para a Argentina.  
 
Kleber (Dan Stulbach) está cada vez mais envolvido com Cléo (Vanessa Giácomo), que descobre o estado civil do amante e se vê diante de um grande dilema. Já Stella (Renata Sorrah) está de bem com a vida afetiva, mas ainda precisa lidar com problemas que surgiram junto ao divórcio. Após descobrir que seu nome está envolvido em falcatruas de Ademar (Cacá Amaral), ela procura conselhos e orientações de um advogado.  
 
Junto às questões legais, Stella precisa ainda arranjar um jeito de buscar o restante de suas coisas no apartamento onde morava, já que foi proibida por Ademar de entrar no local. Para burlar a determinação do homem, ela vê na jovem Babi (Thaissa Carvalho) uma oportunidade de aplicar o golpe perfeito no ex-marido.  
 
Enquanto isso, Dora (Débora Ozório) está descobrindo o amor com Gui (Juliano Lobreiro). Durante uma reunião entre amigos, a filha de Lívia e Kleber se sente atraídapor ele.  

Criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção de Felipe Louzada e Nathalia Ribas, ‘Filhas de Eva’ vai ao ar às terças e quintas-feiras, depois de ‘Pantanal’. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code